Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Big Brother 2010
    Iniciado por karoxa
    Lido 7.429 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá companheiros

Não sei se já viram, mas a TVI vai fazer uma nova edição do Big Brother, será uma edição comemorativa dos 10 anos da 1º edição.

Promo TVI HD - Big Brother 2010 - A Revolução começa agora!

Algum de vocês se inscreveu ou gostava de se inscrever?
O que acham do concurso?

Pessoalmente, gostava muito de participar, não pela fama, aliás, foi sempre esse factor que me demoveu, mas pela experiência em si.
Infelizmente já não tenho idade para participar. :P

Gostava que dessem a vossa opinião.


Beijokas Fofas na Boxexa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Honestamente, este concurso nunca me atraiu... :)
Achei uma experiência muito mais interessante, um outro concurso que, resumidamente, era levar duas equipas de pessoas para uma ilha, e lá tinham que "sobreviver" com o que tinham à disposição... Teriam também tarefas para realizar, e objectivos a atingir... :)
Não me recordo do nome, mas era muito interessante...


Citação de: JDias em 16 julho, 2010, 12:36
Honestamente, este concurso nunca me atraiu... :)
Achei uma experiência muito mais interessante, um outro concurso que, resumidamente, era levar duas equipas de pessoas para uma ilha, e lá tinham que "sobreviver" com o que tinham à disposição... Teriam também tarefas para realizar, e objectivos a atingir... :)
Não me recordo do nome, mas era muito interessante...


Penso que se refere ao Surviver.
O Big Brother e outros concursos quejandos, embora possam servir como entretenimento e ter shares elevados, podem ser para os que participam uma experiência péssima. Se analisarmos os que por lá passaram, chegamos à conclusão que muito embora falados muitas vezes nas revistas "cor-de-rosa" acabaram por querer esquecer o tempo que por aí passaram. Sabemos de alguns para quem a vida correu bem mal. O célebre Zé Maria que não teve estofo para enfrentar o retorno que a publicidade lhe acarretou, o Mário um rapaz que as meninas adoravam e que acabou na prisão, um outro casal que se desfez rapidamente... isto só para enumerar alguns. com resultados positivos, parece-me que se pode encontrar a célebre Marta, embora com um casamento desfeito e uma outra rapariguita que se dedicou à moda.
Tudo  o que passaram - bom ou mau - parece não justificar ter tido uma família devassada até aos mais pequenos pormenores pela imprensa.

AndreiaLi
Sou capaz de dar uma espreitadela ocasional ao fazer um "zapping". Um jardim zoológico humano  :D

Bem,quem concorre a isso tem de gostar de ser observado/a  :D

Isto vai voltar, outra vez?  :o
sem comentários...  :-X
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

O grande problema deste tipo de programas é o circo que se monta á volta.
Confesso que vejo, e não tenho problema com isso, mas apenas o programa, formo a minha opinião apenas baseado no que vejo no programa nunca recorri á imprensa para saber mais, penso que as revistas acabam por transformar o concurso numa palhaçada.

Penso que os genuinos foram apenas os do 1ªBB, porque não faziam ideia ao que iam, agora os outros....foram pela fama e pelo aquilo que esta lhes podia dar, neste caso, nada, ou melhor uma vida exposta ao maximo, indo rebuscar o mais infimo dos infimos.

Vou esperar para ver o que este vai dar.


Beijokas a todos.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu gosto mais de ver os gordinhos da SIC MUlher ali a perderem peso e a ficarem todos contentes quando a balança desde 3 e mais quilos.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 16 julho, 2010, 22:24
Eu gosto mais de ver os gordinhos da SIC MUlher ali a perderem peso e a ficarem todos contentes quando a balança desde 3 e mais quilos.

Tambem vejo esses.
Nem imaginas como eu os compreendo.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Templa em 16 julho, 2010, 22:24
Eu gosto mais de ver os gordinhos da SIC MUlher ali a perderem peso e a ficarem todos contentes quando a balança desde 3 e mais quilos.


também já vi, pelo menos esses fazem um esforço para merecerem alguma coisa.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

O ser humano por norma é um voyeur...gosta de ver o que se passa na casa dos vizinhos,o acidente que acabou de acontecer,da menina que tirou a parte de cima do bikini,do que se passa no carro estacionado ao lado...por isso é que este género de programas têm tanta audiência...

Os únicos reality shows que gosto são o Project Runway e o Miami Ink... ;D

Nunca gostei do Big Brother. :(

AndreiaLi
#11
Citação de: Templa em 16 julho, 2010, 22:24
Eu gosto mais de ver os gordinhos da SIC MUlher ali a perderem peso e a ficarem todos contentes quando a balança desde 3 e mais quilos.

eu tambem  :D

Concordo com a Nita, estes programas apenas servem para satisfazer o comum voyeurismo, alimentando-o.

#12
Para mim o Big Brother não é nada mais nada menos do que uma perspectiva diferente do controlo e da vigília que temos todos os dias pelos Illuminati ou quer quem sejam mas para nós vermos em vez deles.... não sei se perceberam o meu ponto de vista.

esses programas quando são feitos pela TVI prontos e nunca gostei deste tipo de programas mas também só se empoem quem quer
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 18 julho, 2010, 01:35
esses programas quando são feitos pela TVI prontos e nunca gostei deste tipo de programas mas também só se empoem quem quer

Eles apenas estão a mostrar subliminalmente ao povo o que lhes acontece diariamente.