Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O caso de Michael Taylor
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.766 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Michael Taylor

Michael Taylor é da cidade de Ossett na Grã-Bretanha, que tem estado envolvido em alguns dos casos que poderiam levar à conclusão de que ele tinha problemas com possessão demoníaca.
Ele era um membro do grupo local Christian Fellowship e ele começou a se comportar estranho contra o líder do grupo, Marie Robinson. Ele atacou verbalmente e depois admitiu que se sentiu mal dentro dele. Após o seu comportamento era cada vez pior, o vigário local decidiu tentar curá-lo com a ajuda de outros ministros. Eles tentaram alguns dos métodos de exorcismo cristão sobre ele, mas isso não trouxe algum sucesso a sessão, que durou algumas horas e esgotou os sacerdotes que deixaram ele retornar para sua casa. Depois de Michael voltou para sua casa, ele matou sua esposa e o seu cão. Ele foi encontrado nu e coberto de sangue.


Fonte:visão em foco

AndreiaLi
Grande revolta contida (anteriormente) contra  o seu grupo, até ao momento em que expulsou tudo de dentro de si. Agora a família...  :-\

"O que lhe vamos contar a seguir é a história de uma pessoa que passou por um caso destes. Michael Taylor, no dia 6 de Outubro de 1974, em Ossett, Yorkshire, assassinou a mulher arrancando-lhe a cabeça com as mãos. Taylor tinha um casamento feliz e regressava de um exorcismo que durou a noite toda. O sacerdote Peter Vicent realizou o ritual com a ajuda de um pastor. Esta prática exorcista fez expulsar do corpo de Taylor 40 demónios, mas um ficou. Foi este demónio, o assassino, que levou Michael a praticar tal acto macabro. Não foi condenado por homicídio, mas foi internado num hospital psiquiátrico."


Fonte: Angola Acontece


Caramba ele arrancou-lhe a cabeça com as mãos :o que macabro...

Agora algo me deixou com certas dúvidas :-\, como é que com tantas sessões de exorcismo, mais concretamente 67, não conseguiram expulsar 6 demónios do corpo de Anneliese Michael, e só numa noite conseguiram expulsar 39 do corpo de Michael Taylor ???

Sendo ainda que a Anneliese acabou por falecer devido ao estado debilitado que se encontrava, fruto da possessão enquanto Michael Taylor foi simplesmente internado num hospital psiquiátrico...

Sinceramente sou leiga nestes assuntos, mas cada vez me sinto mais interessada, e cada vez me surgem mais questões...

Se alguém tiver alguma ideia em relação a estas situações que queira partilhar agradeço ;)

:-* :-* :-*
Para sempre em meu coração...

Annelise morreu á fome,porque recusava-se comer... :-\

Eu sei Nita, li o caso de trás para a frente e da frente para trás, mas pelo que percebi essa recusa derivava do estado de possessão em que se encontrava.

E sinceramente ninguém me diga que o caso dela não é real, porque acredito 100% que aquela moça estava mesmo possuída por algo muito mau...

Ouvi as gravações, vi as fotos... a voz com que ela falava era aterrorizadora...

Mas repara a minha questão é como do corpo dela não expulsaram apenas 6 demónios, em 67 sessões de exorcismo, e do Michael Taylor dizem ter expulsado 39 em apenas uma noite... Parece-me um pouco dúbio...

Sabes, fico muito confusa com todas estas histórias e a sensação que me dá é que todos estamos sujeitos a que nos aconteça algo do género...


:-* :-* :-*

Para sempre em meu coração...

Citação de: Aitax em 27 julho, 2010, 12:32
Eu sei Nita, li o caso de trás para a frente e da frente para trás, mas pelo que percebi essa recusa derivava do estado de possessão em que se encontrava.

E sinceramente ninguém me diga que o caso dela não é real, porque acredito 100% que aquela moça estava mesmo possuída por algo muito mau...

Ouvi as gravações, vi as fotos... a voz com que ela falava era aterrorizadora...

Mas repara a minha questão é como do corpo dela não expulsaram apenas 6 demónios, em 67 sessões de exorcismo, e do Michael Taylor dizem ter expulsado 39 em apenas uma noite... Parece-me um pouco dúbio...

Sabes, fico muito confusa com todas estas histórias e a sensação que me dá é que todos estamos sujeitos a que nos aconteça algo do género...


:-* :-* :-*


Ou não o souberam fazer ou os demónios no caso dela eram mais poderosos... :-\

Talvez...

É mesmo arrepiante, tadinha deve ter sofrido horrores...
Para sempre em meu coração...

pelo o que eu li os demónios Anneliese Michael eram os mais poderosos do inferno (incluindo o próprio Lúcifer),

willianbsk
Segundo a propria Anneliese Michel, ela estaria possuida por Lúcifer, Caim, Judas, Nero, Hitler e Fleischmann....
o que é muito contraditório, pois Caim é um personagem Biblico, não existiu na verdade, ele seria o filho de Adão e Eva que assassinou seu irmão, mais hoje todos sabem que nada disso aconteceu, e que o mundo não se iniciou de um homem e uma mulher que foram almadiçoados pela serpente. Porém, existiu um padre exorcista, chamado Gregory Marck Caim(+1939), e talvez ela estava se referindo a este Caim, e não ao Caim da Biblia como todos acreditam. Judas não se tornou um demônio, ele foi perdoado e não existe possibilidade de ele ter a possuido, Nero não a como saber, pois durante o incendio que enfrentou apareceram em sua face traços diabólicos....porem não nenhum outro relato de sua vida espiritual, Hitler não tem vida espiritual, foi apenas o homem mais patriarca que o mundo ja viu, e que não se importava com o resto do mundo...

o caso de annelise é muito convincente, porem diversos fatos contados durante a história quebram com a realidade e o possivel,mesmo para os demonios....
eu não sigo a religião cristã e nenhuma outra conhecida pelo simples fato de não haver possibilidades nem carnais nem espirituais de que o que dizem é verdade....eu não me importo com que diz um padre, mais sim com o que um historiador encontra e que ninguem alterou nada e aquilo é 100% veridico....
forças espirituais existem, mais não como contam as religiões, eu estudo sobre teocentrismo e assuntos religiosos desde os 12 anos, descobri coisas que ninguem que eu conheço havia ouvido falar, e que só fortalecem minhas teorias, Annelise poderia sim estar possuida por um demonio, porem era isso que ela queria inicialmente, um demônio não pode possuir um corpo sem ser convidado, e Annelise não sabia que demonio era, quando ela contava para os padres o que ela sabia, estava inteiramente inventando, pois um demônio não conversa com seu pocessor, nem o permite vê-lo, annelise conversa com os padres em inglês, e os padres não se lembraram, que uma pessoa em pocessão demoniaca só consegue pronunciar em latim, e mesmo assim ela não se lembra de absolutamente nada do que disse ou do que fez durante a pocessão.... durante os rituais de exorcismo, annelise conversou por diversas vezes em latim, como diz no papel, nesse momento o demonio estava conversando com padre, e provavelmente annelise não se lembrava de absolutamente nada que ele disse para o padre....
para resolver o caso de annelise faltaram exorcistas profissionais e com alguma experiencia :/

#9
Neste caso em concreto, segundo os Sacerdotes que realizaram o exorcismo,
Taylor teria uma legião de demónios com ele.

No decorrer de dois dias, no inicio de Outubro de 1974,
foram expulsos cerca de quarenta (40) e ainda assim, o problema persistiu.

Facto curioso, foi o aviso dele, em que teria ainda alguns demónios em silencio dentro dele,
um dos quais, o incitava a cometer assassinato.

Bem... ao chegar a casa, já sabem a historia ....

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#10
Desconhecia esse Sr. Michael Taylor. Interessante e assustador o caso, mais terrível ainda foi o desfecho. Quanto ao caso Anneliese Michel, se leram a sua história de forma mais aprofundada deviam se recordar que ela após ter tido o sonho com a Virgem Maria, e ter escolhido continuar o seu martírio para que todo o mundo pudesse acreditar que o mundo espiritual e as acções do demónio realmente existem, ao invés de ser libertada. Nos rituais de exorcismo que se seguiram à sua decisão, os próprios demónios constatam que estão "prisioneiros" dentro dela. Existe inclusive nas gravações áudio das sessões de exorcismo, uma parte em que se distingue nitidamente duas vozes masculinas a discutir entre si quem sairá primeiro, onde acabam por constatar que não lhes é permitido.



Citar

Segundo a propria Anneliese Michel, ela estaria possuida por Lúcifer, Caim, Judas, Nero, Hitler e Fleischmann....
o que é muito contraditório, pois Caim é um personagem Biblico, não existiu na verdade, ele seria o filho de Adão e Eva que assassinou seu irmão, mais hoje todos sabem que nada disso aconteceu, e que o mundo não se iniciou de um homem e uma mulher que foram almadiçoados pela serpente. Porém, existiu um padre exorcista, chamado Gregory Marck Caim(+1939), e talvez ela estava se referindo a este Caim, e não ao Caim da Biblia como todos acreditam

willianbsk, estás a confundir. O Caim que te referes, e que de facto é descrito no antigo testamento como sendo o primeiro de vários filhos de Adão e Eva não é o Caim demónio que possui conjuntamente com outros demónios, a pobre Anneliese Michel. O Caim entidade demoníaca tinha a seu comando várias legiões de outros demónios inferiores, e é considerado um demónio muito poderoso com grande poder dentro do próprio inferno.
They say he died ten years ago but the list of victims seems to grow.