Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O caso de Clara Germana Cele
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.137 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Clara Germana Cele

Clara Germana Cecília era uma jovem mulher da África do Sul quando ela foi possuída por demônios em 1906 depois de ter feito um pacto com Satanás. Ela confessou ter pacto com o diabo durante a confissão ao Padre Horner Erasmus. Durante a posse falava línguas que nunca conhecia antes, e ela também tinha estranhos gritos que chocou todos os que viam
durante o seu comportamento estranho. Ela estava produzindo vozes muito estranhas que não foram semelhantes aos de qualquer voz humana ou animal. Algumas pessoas que testemunharam o seu comportamento estranho informou que ela foi encontrada em algumas ocasiões levitando verticalmente e horizontalmente. Depois de dois padres
locais a exorcizarem, ela teria sido supostamente curada da posse.
Durante o acto de exorcismo, ela foi muito violenta e uma vez que ela reagiu, tomando a Bíblia das mãos dos sacerdotes e tentou sufocar-se com ela.


Fonte:visão em foco


#1
Esta história parece interessante sempre achei curioso estes temas da possessão mas o que mais me choca nisto tudo é que já  li agora com esta, 2 historias de pessoas que estariam possuídas por vários demónios e todos ficaram libertos desses males então como é possível a Annelise ter morrido com os demónios?? está bem que eram os mais fortes que existem, os piores de todos mas ... de todas as histórias acho que o caso dessa rapariga da Annelise é mentira... Até porque ela morreu porque se recusava a comer por estar maluquinha de todo e não só eu à pouco tempo fui ver um filme que era o ultimo exorcismo e era um caso duma rapariga que estaria possuída por um demónio e tudo apontou para que estaria mesmo mas no final era ela que estava mal e doente louca de todo por isso é um pouco estranho essa historia é a minha opinião.

mensagem alterada devido à ausência do verificador ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum

Uma historia como muitas outras,que não deixa de ser interessante...mas acho que cada caso é um caso, as pessoas podem ser possuidas por demónios mais fortes do que outras e ser mais difícil a exorcisação.

removidas 6 mensagens off-topic

CitaçãoEsta história paresse-e interessante sempre achei curisoso estes temas da posseção mas o que mais me choca nisto tudo é que jáq li agora com esta, 2 historias de pessoas que estariam possuidas por vários demónios e todos ficaram libertos desses males então como é possivel a Annelise ter morrido com os demónios?? está bem que eram os mais fortes que existem, os piores de todos mas ... de todas as histórias acho que o caso dessa rapariga da Annelise é mentira... Até porque ela morreu porque se recusava a comer por estar maluquinha de todo e não só eu á pouco tempo fui ver um filme que era o ultimo exorcismo e era um caso duma rapariga que estaria possuida por um demónio e tudo apontou para que estaria mesmo mas no final era ela que estava mal e doente louca de todo por isso é um pouco estranho essa historia é a minha opinião.

Desculpem o off topic, mas em relação a este post tenho de dizer duas coisas:

Primeiro, não sei se o caso Anneliese Michel é verdade ou mentira, quer isto dizer, se era de facto possessão ou meramente loucura/problemas mentais. A mim parece-me um caso bastante credível. Mas ao que sei, a pobre Anneliese Michel só não foi salva das possessões demoníacas simplesmente porque foi escolha dela. Ou seja, ela teve uma visão da Virgem Maria, que lhe disse que o que ela estava a sofrer não era indiferente a Deus, e que se quisesse seria liberta dos demónios, por outro lado se quisesse, podia aceitar a "missão" de permanecer com os demónios e vir a falecer e desta forma ser um exemplo e mostrar ao Mundo todo que o "Mal" existe e o Diabo e a tentação estão ao virar da esquina. E assim foi, Anneliese Michel escolheu aceitar essa "missão" e veio a falecer.

Segundo, quanto ao filme "O ultimo Exorcismo" a rapariga em questão não estava nem louca, nem possuída, estava sim a ser vítima de toda uma cidade adoradores do Diabo e que faziam missas negras, rituais e sacrifícios. Volta a ver o filme com atenção, se bem que pessoalmente acho o filme muito fraco.

Quanto ao tópico original acho-o bastante interessante.
They say he died ten years ago but the list of victims seems to grow.


#6
Os casos de possessão deixam-me sempre um pouco céptico...até agora o caso e historia que me impressionou mais foi o de Emily Rose.

eu acredito porque tambem ja presenciei alguns casos.


Ja vi muita coiisa.....