Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Para Si, o Que Acontece Depois da Morte?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 15.499 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


lol oki! a gente faz tipo a formiga começa ja a recolher. dp na altura já tens muita coisa para encher as tripas.! ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Não percebeste...os mantimentos não eram para mim eram para quem ficasse á espera...porque podem esperar sentados... :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

tenho uma pequena opinião sobre este assunto. trabalho em cuidados intensivos e infelizmente lido muito com a morte - a morte fisica, se assim podemos chamar. porque o corpo apenas usamos para interajir uns com os outros, e cada vez mais, se consegue manter um corpo vivo, ainda de que forma mecânica, mas existe ali alguem? se estiver em morte cerebral falamos para o esprírito ou para o corpo. é muito estranho colocar este assunto desta forma, ainda tenho dificuldade em lidar com isso, estar a cuidar de um corpo que só tem o coração a bater poque uma "máquina" o faz bater, e não por que o cérebro lhe dá essa ordem. quando está em morte cerebral, andará o espirito a vaguer sobre o coprpo, perdido entre o mundo dos vivos e dos mortos?

Na minha opinião depois de morrermos acontece o mesmo que antes de nascermos, simplesmente nao existimos.
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

Citação de: Darz em 13 outubro, 2009, 11:06
Na minha opinião depois de morrermos acontece o mesmo que antes de nascermos, simplesmente nao existimos.
Dou comigo muitas vezes a pensar o mesmo. quando faço a "múmia" ao corpo inanimado. olho para aquele corpo e digo para dentro:" não somos nada, apenas um corpo, que depois de ter vida termina a sua passagem"

apesar de ter essa a opinião, acharia engraçado se fossemos para algum sitio, ou que hovesse algo mais, mas duvido muito, e espero bem que reencarnação nao exista que acho que 1 vida chega e sabe-se la o que poderia calhar na proxima.
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

A reencarnação deixa-me muitas dúvidas. porque se um espírito reencarnasse noutro corpo, passaria a ter uma vida novamente, e deixaria de se manifestar em espríto sobre a pessoa que tinha antes.
isto é confuso!
desde que a minha avó morreu que sinto a sua presença, sinto que ela continua a proteger não só a mim, mas o resto da família. se ela reencarnasse noutro corpo como poderia continuar a manifestar-se como minha avó.
fiquei ainda mais confusa!

#23
haha, eu acho que isso das presenças são criadas pelo cerebro, nao me parece que algo que morresse fosse andar atras das pessoasa protege-la... e de que ja agora?
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

não devias rir...
podem até ser criações do cérebro...que seja! mas pode ser uma forma involuntária de manter vivas as pessoas que morreram e nos fazem falta.
mais uma vez não devias rir...

#25
obvio que fazem falta se te forem proximas.. é por isso que há memorias para te lembrares dela... pra manter "viva" como tu dizes
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

"Realmente não sabemos nada, porque a verdade está no fundo do abismo" (Demócrito)

Citação de: Nita em 02 setembro, 2009, 18:33
Gosto de acreditar que a alma continua...passamos para outro plano....simplesmente despimos o corpo e ficamos só espírito...e vamos ter com os que já foram... :angel:
se não for assim, quando eu morrer volto cá e abro um novo tópico com o relato  ;D

lol boa ideia!!!!! ;D ;D ;D ;D
:angel:

Eu nao concordo com o nao somos nada, porque no fundo quando morremos a maior parte de nos deixa ca a nossa marca no mundo por mais pequena que seja, os nossos descendentes, opinioes, trabalhos etc etc etc
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

pode-se dizer entao que ja fomos alguma coisa, mas ja nao o somos porque morrermos e essas marcas como tu dizes sao coisas feitas por ti, e nao sao o "tu" propriamente
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."