Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • "Devil"
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.629 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O suspense sobrenatural "Devil", escrito por M. Night Shyamalan ("Sexto Sentido", "A Vila") e Brian Nelson ("30 dias de Noite" e o excelente "MeninaMá.com"), ganhou o seu primeiro e tenebroso trailer. A trama é centrada num grupo de pessoas que ficam presas num elevador e uma delas é o diabo em pessoa!

Chris Messina ("Julie & Julia"), Geoffrey Arend ("500 Dias com Ela"), Logan Marshall-Green ("Atraídos pelo Crime"), Bojana Novakovic ("O Fim da Escuridão"), Jenny O'Hara ("Como Meninos e Lobos"), Bokeem Woodbine (série "Saving Grace"), Matt Craven ("Inimigos Públicos") e Jacob Vargas ("Corrida Mortal") estão no elenco. A direção é dos irmãos John Erick e Drew Dowdle (produtores e roteiristas de "Quarentena").

"Devil" estreia nos EUA em 17 de Setembro e no Brasil, em 29 de Abril de 2011, com o título "Demónio".



DEVIL (HD) movie trailer 2010, M. Night Shyamalan

Fonte:Pipoca moderna

Mal posso esperar para ver  :laugh:  obrigado pelo post Nita  ;)
"Dai-me senhor o que vos resta, dai-me o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem a força e a fé." - Preçe Paraquedista, Ten/paraquedista- ultramar.

#2
uma versão melhorada, talvez, do filme "DOWN"

DOWN trailer


Também excelente :D

Parece-me um bocadinho secante  :-\
Believe to see...

Não é secante, chama-se suspanse aliado a um bocadinho de terror, parece ser brutal o filme...