Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Rússia-Menino de 4 anos morreu durante um ritual de exorcismo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.044 vezes
Moscovo (Rússia) - Um menino de 4 anos que tinha pneumonia morreu durante um ritual de exorcismo feito por um xamã coreano, segundo reportagens publicadas nesta quinta-feira pela imprensa local.

Os pais da criança decidiram realizar o ritual para afastar os "maus espíritos"
Segundo informações divulgadas pelo The Moscow Times, os pais da criança decidiram consultar os xamãs So Dyavor, 59 anos, e Kim Sende,62, e realizar o ritual para afastar os "maus espíritos" que estariam afligindo o filho.

A criança parou de respirar durante o ritual, na aldeia de Sergeyevka, região de Primorye, no sábado. Não foram encontrados sinais de violência e médicos forenses não identificaram a causa da morte.

O tablóide Tvoi Den identificou o menino como Dmitry Kazachuk. Ele foi levado ao ritual pela sua mãe, que estava acompanhada por dois tios e pela avó da criança. A família pretendia ainda pedir ajuda ao xamã para que curasse a diabetes da avó, mas So Dyavor disse que todos estavam possuídos pelos espíritos e que bastaria tirar a maldição do menino para que fossem salvos.

Fonte:O dia online

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

como é possivel não terem encontrado a causa da morte. Está muito mal explicado este caso >:(..
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 04 janeiro, 2011, 19:56
como é possivel não terem encontrado a causa da morte. Está muito mal explicado este caso >:(..

A situações que nem os médicos conseguem explicar... mas abstenho me de mais comentários.

Cumprimentos
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

Não me parece que haja sinais de possessão, pneumonia e diabetes não são sinais da presença de demónios. Tudo indica que se trate de um caso de charlatanismo.
C'est dans l'air.

os pais deviam era ter levado a criaça a um médico, em vez de estarem preocupados com os maus espíritos. Que disparate!
"só se desilude, quem se ilude"