Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Convento dos Inglesinhos - Lisboa
    Iniciado por Indrid
    Lido 8.286 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas tarde a todos .


Após muita entrevista e coisas do tipo , finalmente arranjei um belo emprego como porteiro num condominio no Bairro Alto , conhecido com Condominio Convento dos Inglesinhos .Até aí tudo bem . Tenho trabalhado sempre de dia , e agora já comecei a fazer noites , e já observei algumas coisas por lá ,que me deixaram assim a modos que curioso . Como tenho dois monitores na portaria ,vou vendo se está tudo bem e já vi luzes a ligar e desligar , portas de elevadores a abrir e fechar 8 ou 10 vezes seguidas , sombras ,vultos ,e quando faço a ronda, às vezes , parece-me ouvir passos . Ja pesquisei na net ,mas nao encontrei nada de especial sobre o Convento . Se alguem souber alguma coisa , digam .
:-\



Localização : Bairro Alto, Lisboa
Dulce et decorum est pro patria Mori

Parabéns pelo emprego... :) Muito sucesso daqui para a frente...


"O Convento dos Inglesinhos é um condomínio fechado orientado para a segurança e o conforto, dentro de um ambiente único derivado da reabilitação de um edifício histórico do século XVII.
É um edifício referido em inúmeras crónicas e peças literárias relacionadas com a cidade de Lisboa. Terá sido ponto de encontro cultural, centro de conhecimento e onde eram oferecidos concertos de canto gregoriano regularmente."
Fonte: arquitectura.pt

Se encontrar mais alguma informação, meto aqui... :)


Citação de: Indrid em 15 julho, 2010, 13:26
Boas tarde a todos .


Após muita entrevista e coisas do tipo , finalmente arranjei um belo emprego como porteiro num condominio no Bairro Alto , conhecido com Condominio Convento dos Inglesinhos .Até aí tudo bem . Tenho trabalhado sempre de dia , e agora já comecei a fazer noites , e já observei algumas coisas por lá ,que me deixaram assim a modos que curioso . Como tenho dois monitores na portaria ,vou vendo se está tudo bem e já vi luzes a ligar e desligar , portas de elevadores a abrir e fechar 8 ou 10 vezes seguidas , sombras ,vultos ,e quando faço a ronda, às vezes , parece-me ouvir passos . Ja pesquisei na net ,mas nao encontrei nada de especial sobre o Convento . Se alguem souber alguma coisa , digam .
:-\

Citação de: Indrid em 15 julho, 2010, 13:26
Boas tarde a todos .


Após muita entrevista e coisas do tipo , finalmente arranjei um belo emprego como porteiro num condominio no Bairro Alto , conhecido com Condominio Convento dos Inglesinhos .Até aí tudo bem . Tenho trabalhado sempre de dia , e agora já comecei a fazer noites , e já observei algumas coisas por lá ,que me deixaram assim a modos que curioso . Como tenho dois monitores na portaria ,vou vendo se está tudo bem e já vi luzes a ligar e desligar , portas de elevadores a abrir e fechar 8 ou 10 vezes seguidas , sombras ,vultos ,e quando faço a ronda, às vezes , parece-me ouvir passos . Ja pesquisei na net ,mas nao encontrei nada de especial sobre o Convento . Se alguem souber alguma coisa , digam .
:-\
é proibido fazeres cópia desses vídeos? (deve ser,pois...)
era giro se os pudesses colocar cá...mas com certeza não podes :-\

Citação de: Nita em 15 julho, 2010, 21:03
é proibido fazeres cópia desses vídeos? (deve ser,pois...)
era giro se os pudesses colocar cá...mas com certeza não podes :-\


Pois, Nita, que não te fuja o pé para a argolada ;) ;)
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 15 julho, 2010, 21:20

Pois, Nita, que não te fuja o pé para a argolada ;) ;)
:laugh: :laugh: :laugh:
era a esperança a falar mais forte :laugh:

Isto fica tudo gravado num disdo rigido ,por isso acho que com um pen drive ,talvez consiga gravare esses feeds das cameras . Vou tentar e se der ,posto tudo aqui .
Dulce et decorum est pro patria Mori

Pois, normalmente esses vídeos são privados, pois ainda que não mostrem pessoas, são filmagens de locais privados, portanto, cuidado... :)


Citação de: Lurdissima em 16 julho, 2010, 11:09
elecas... bem interessante o teu relato.

Parabéns pelo novo trabalho.  :)
Também fiquei curiosa em ver os vídeos confesso, mas vê lá se não terás problemas ao divulga-los.

Citação de: Indrid em 16 julho, 2010, 11:01
Isto fica tudo gravado num disdo rigido ,por isso acho que com um pen drive ,talvez consiga gravare esses feeds das cameras . Vou tentar e se der ,posto tudo aqui .

Não quero ser desmancha prazeres, mas ao fazeres isso estás a dar um motivo mais do que válido para seres despedido com justa causa..vê lá se te metes em trabalhos  ::)
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Citação de: desant em 20 julho, 2010, 13:50
Não quero ser desmancha prazeres, mas ao fazeres isso estás a dar um motivo mais do que válido para seres despedido com justa causa..vê lá se te metes em trabalhos  ::)
pois é,tens razão... :P

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."