Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Uma história de amor
    Iniciado por Margarida
    Lido 4.838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
UMA HISTÓRIA DE AMOR


Há duzentos anos atrás, um rapaz que se sentia muito sozinho andava sempre triste e queria ter uma namorada.

Um dia entrou num palácio encantado porque era curioso e encontrou uma rapariga tão linda que se apaixonou.

Estavam tão felizes que cantavam os dois ao mesmo tempo como se estivessem hoje num café com karaoke.

Gostavam tanto um do outro que nem tinham perguntado qual era o nome deles, até que o fizeram.

A menina chamava-se Maria e o rapaz tinha o nome de Leonardo.

Andavam sempre juntos e divertiam-se muito mas um dia o Leonardo ficou doente e morreu.

Maria chorou muito, ficou muito triste, mas passado um tempo quis outro namorado mas nunca apareceu nenhum.

Farta de viver em silêncio,  a chorar Maria escreveu a Leonardo e colocou a carta de noite junto à janela do seu quarto para que as estrelas levassem o recado a Leonardo que estava no céu.

"Leonardo meu amor, o que é que eu faço para eu te ver e ficar contigo?"

Quando ela acordou tinha uma carta de Leonardo em cima da cama dela.

"Maria namorada querida, no palácio deixei lá a minha espada, sabes o que tens de fazer com ela e depois vens ter comigo ao céu."[/i]


Nessa mesma manhã Maria foi ao palácio para encontrar a espada, assim que a encontrou não pensou mais e espetou-a na barriga morrendo de seguida.

Pouco tempo depois Maria encontrou Leonardo no céu e foram felizes para sempre no paraíso.

Lobinho

in "Antologia do Silêncio" 2010

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

eheheheheh


O meu puto escreveu isto tinha 8 anos... na altura, e este ano vai sair esta mesma história numa antologia de gente grande... ehehheeh

Sou uma mamã muita babada, desculpem lá...ehehehheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

O teu Lobinho está de parabéns! ;)
Eheheh e tens razões para o seres. ;D

foi curto e grosso :laugh:
tá muito giro ;)

Tchiiii!!!

Vamos ter escritor e romântico  >:D

Perdão: Dramático porque matou toda a gente numa história com tão poucas linhas  >:D


Parabéns ao teu Lobinho  :-*
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Pois é meus queridos

Isto foi uma composição que ele fez ainda na 3ª classe e o prof veio perguntar se a criancinha já tinha lido o Romeu e Julieta.

O rapazito escreve mesmo... (a quem puxará)

Já lá vão participações em 6 ou 7 antologias e um livro editado, por mais incrivel que pareça em prosa e verso.

Anda doido para fazer um segundo, mas eu tenho posto um entrave pois não quero que a coisa lhe suba à cabeça, ele ainda tem muito que aprender nas letras...

Obrigado a todos por comentarem o rapazito...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Muitos parabéns ao miúdo. Se aos oito anos já escreve assim, imaginem quando for mais crescido. :)

Hó que fofura... adorei, as crianças escrevem coisas que nos surpreendem  :) a história está mesmo muito gira Margarida e olha que ele já parece ter uma costelazinha bem romântica  ;)

Nós mães, que somos mães de verdade... todas somos babadas porque afinal que há de melhor neste vida que os nossos filhos??? Nada, mesmo nada... podemos amar muito os nossos pais (que também é um amor sem igual), podemos amar muito um homem... mas amor de mãe... esse é o maior do mundo, para toda a eternidade...

Parabéns pelo filhote tão querido que tens.

Beijinhos

:-* :-* :-*


Para sempre em meu coração...

Parabéns ao Lobito. Assim temos Nobel daqui a uns aninhos. Quem sabe?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Acho que tens de lhe ensinar que não é preciso suicidarmo-nos para sermos felizes  ;D ;D Seja como for, imaginação não lhe falta e tem um sentido de pormenor muito bom  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Finalmente! Alguém que liquida todos os personagens principais! ;D >:D
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Citação de: Maria Winchester em 10 setembro, 2012, 01:44
Finalmente! Alguém que liquida todos os personagens principais! ;D >:D

essa teve piada :D :D
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem