Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sô Zé (José Esteves)
    Iniciado por Gens
    Lido 6.999 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se já ouviram falar neste nome, mas é considerado um dos principais bruxos do país. No passado, fez várias aparições televisivas. Assume que trabalha com Lúcifer e os outros demónios, faz vários tipos de magias, e executa até despachos. Corre o boato de que terá participado no alegado atentado a Sá Carneiro.

Sabem mais informações sobre este nome? Foi alguém que sempre me intrigou.

José Esteves nega Camarate

C'est dans l'air.

Já tinha ouvido falar neste senhor, mas nunca lhe tinha visto a "tromba", obrigado por teres colocado o video, pelo menos deu para perceber que não era um ex sócio meu.... Graças a Deus.

Quanto ao video, desculpa mas fartei-me de rir quando focaram em destaque as pernas do homem... o que é que eles quereriam mostrar????????????????
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Não sei. Contudo, se fosse um bruxo tão grande, provavelmente teria evitado a sua própria prisão.

Citação de: oculto em 15 julho, 2010, 08:35
Não sei. Contudo, se fosse um bruxo tão grande, provavelmente teria evitado a sua própria prisão.

Penso que nesta altura, ou seja, há 15 anos atrás, ainda não era bruxo.
C'est dans l'air.

Citação de: oculto em 15 julho, 2010, 08:35
Não sei. Contudo, se fosse um bruxo tão grande, provavelmente teria evitado a sua própria prisão.

Se fosse um bruxo tão grande acho que até ganhava o totoloto, o euromilhões ou a lotaria...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 15 julho, 2010, 10:52
Se fosse um bruxo tão grande acho que até ganhava o totoloto, o euromilhões ou a lotaria...

Consta que tem Ferrari. Portanto...
C'est dans l'air.




Esse tipo quer é aparecer!!  ;D ;D ;D

Cassiopeia



   Se ele é mesmo bruxo ou não, não sei, mas lembro-me que há uns anos ele participou num programa apresentado pelo Carlos Cruz,eram as Noites Marcianas se não estou em erro e dizia ser capaz de fazer e desfazer qualquer tipo de feitiços. O aspecto dele... nem vos digo nada... arrepiava usava um chapeu em bico com pele de leopardo ( ou emitação)  e andava com parte da carapaça de uma animal. Diza-se "amigo " do diabo.
   Mas quando se começou a falar que ele podia estar implicado no alegado atentado que vitimou Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa a comunicação social divulgou que tinha feito parte das FPS e partecipado em varios atentados à bomba.
   Esteve detido em 2006 e depois libertado. Agora nunca mais se ouviu falar dele. Deve ter resolvido não fazer mais ondas para não dar nas vistas antes que ainda lhe aconteça alguma coisinha má. È que o amigo dele pode estar destraido....  ;)