Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Impedidos de dormir
    Iniciado por Lela Delgado
    Lido 2.985 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há já vinte e tal anos fui com meu marido e filho,que tinha na altura 2 anos,passar 5/6 dias a um hotel muito conhecido, que não vou dizer qual, pelos motivos que devem saber.Ficamos num quarto enorme com um pé direito altíssimo o que o tornava desconfortável e pouco acolhedor.Deitámo-nos e por mais que quisesse dormir não conseguia,virava e tornava-me a virar até que perguntei  ao meu marido se também não conseguia dormir, ao que me respondeu afirmativamente.Meu filho com apenas 2 anos, colocaram ao lado da nossa cama, uma cama de criança com bolas nas grades e como também não dormia, entretinha-se a rodar as bolinhas.Aguentámos 2/3 noites já não sei e tivemos que nos vir embora.Refiro também que as torneiras da casa de banho se abriam e era impressionante ouvir toda a noite a água a correr.Inicialmente como não estava virada para estes assuntos na altura,embora já me despertassem curiosidade,pensei, que por ir de Lisboa extremamente cansada e entrar num silêncio sepulcral, tivesse sido essa a manifestação dos três.Só mais tarde quando terminava um dos níveis de Reiki,por acaso abordou-se este problema, e eu contei por alto o sucedido, tendo-me apercebido que se passara algo de mais transcendente.Podem-me explicar melhor a situação e porque afectou os três incluindo meu filho que era uma criança na altura. É lindo o sítio,com um parque natural maravilhoso,mas é local onde nunca mais pernoitarei.
Obrigada a quem me descodificar o ocorrido!...
Lela

 :o
grande experiência paranormal...agora fiquei foi curiosa com o hotel... :)

Citação de: Nita em 15 julho, 2010, 02:27
:o
grande experiência paranormal...agora fiquei foi curiosa com o hotel... :)
Perto do Luso,penso que não devo dizer,porque ainda posso ter gente atrás de mim!...
Lela

Já pensou que a sua má experiência pode ter resultado de uma canalização velha e deficiente. Como não especifica o que sentia para não conseguir dormir , isso pode dever-se também à temperatura ambiente ou a um colchão incómodo.

Sentíamos os três um grande mal estar e uma energia muito densa,porque eu sinto as coisas pois sou muito intuitiva,(tenho premonições desde muito jovem) e posso-lhe dizer, que durmo que nem uma pedra,portanto, se ia muito cansada o mais natural seria num lugar tão aprazível como é o Buçaco que ferrasse a dormir.O colchão era óptimo,pena foi que na altura não tivessem os quartos ainda adaptados e modernizados,pois eram enormes e como referi com um pé direito muito alto,o que o tornava desconfortável como é óbvio.Durante três noites a mesma saga? Como sou nova no site só colocarei assuntos que eu ache de todo de interesse,porque alguma experiência eu tenho,mas como todos sabem; "o ignorante afirma,o sábio duvida e o sensato reflecte" - Aristóteles.
Obrigada,
Lela


ás vezes eles seguem-nos, alguém próximo morreu na altura?

olá,Lela,realmente como eu disse foi uma grande experiência paranormal...devias ter perguntado assim como não queres a coisa lá no hotel,se já alguém se tinha queixado... ;)

Eu já estive 3 noites sem dormir numa casa muito antiga em almoçageme. O motivo era mais ou menos o mesmo, simplesmente não me sentia bem lá, todo o tempo que lá estive senti-me observado. No entanto toda a gente que lá vai adora aquilo e tal.
Lela e porque não voltar lá mas mudar de quarto?
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Citação de: Jack Gordon em 20 julho, 2010, 01:31
ás vezes eles seguem-nos, alguém próximo morreu na altura?

Não, na altura não houve mortes nem familiares nem de amigos.

Podia ser apenas o teu corpo a tentar adaptar-se à uma mudança brusca de ambiente, clima ... etc , normalmente nos precisamos sempre de um periodo de adaptação.

Eu quando vou para hotéis na primeira noite só adormeço as 4 ou 5h da manhã, é uma reacção do teu corpo e neste caso em concreto que estava contigo sentiu o mesmo.

Foi a 1ª hipótese que coloquei,mas ao fim de 3 noites com um bebé não dava mais.Obrigada pela sugestão.
Lela