Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O sonho de um amigo...muito estranho!
    Iniciado por Xaga
    Lido 2.314 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal!

Bem como o nome do tópico indica um amigo meu, muito chegado á coisa de um ano mais ou menos, começou a ter um sonho muito estranho...Acontece que fomos beber um café um dia durante a tarde e quando cheguei ao café sentei-me ao pé dele, tavamos só nos os dois, e eu comecei a atrofiar com ele como e custome.mas reparei que ele estava um pouco abalado porque n falava como de custome.perguntei-lhe o que se tinha passado,(em principio ainda pensei que se passasse qualquer coisa como a mãe dele porque a sra. e um bocado doente)e ele perguntou me se acreditava na interpretação dos sonhos,como se influenciassem a vida real e eu respondi que não sabia.foi então que ele disse que tinha sonhado com um sra.vestida de preto com um sinal na cara(que nunca a tinha visto antes)a pedir lhe ajuda no cemitério velho da nossa cidade e a sra. desaparecia numa campa, ele ia ate essa campa no sonho e via a foto da sra. na lapide e o nome,depois acordava e lembrava se de tudo como se tivesse estado la na vida real...e naquele dia a conversa ficou por aqui só comentamos que era sinistro.na noite a seguir ele teve exactamente o mesmo sonho.a terceira noite outra vez, ele já n andava muito bem com o sucedido foi então que me pediu que fosse com ele ao cemitério investigar aquela campa e ver se realmente a mulher do sonho la estava sepultada, e la fomos no dia a seguir a tarde.Foi então que a porta do cemitério ele começou a olhar em volta e disse que a mulher tinha o apelido de bexiga e se o sonho tivesse certo a campa dela devia de estar na parte de baixo do cemitério na segunda fila a contar da direita e ser a ultima campa e então fomos logo direitinhos ate la.quando chegamos olhamos para a campa e não era a senhora do sonho, foi então que olhamos para a do lado e qual foi o nosso espanto quando vimos que era tal e qual a sra. do sonho dele(com o sinal na cara,vestida de preto e com o apelido de bexiga) simplesmente estava só uma campa mais ao lado :o.olhamos um para o outro e demos a sola de la....o mais estranho e que ele nunca tinha visto a mulher nem mais gorda nem mais magra e atravez do sonho soube que estava morta e em que sitio exactamente estava sepultada e os dados quase todos da lapide....muito estranho!

Mas a verdade e que ele nunca mais teve o mesmo sonho depois de ter ido la ao cemitério.... :-\
I SEE DEAD PEOPLE....LOL!

Sonho muito estranho,sem dúvida...mas ao fim e ao cabo,nunca chegou a ajudá-la,não é?...a não ser que ela quisesse um visita...

off-topic: escrever a vermelho não está com nada...ficam-me a arder os olhos do esforço que faço para ler...  :-\

Oi nita peço desculpa pela letra.... ::)

Em relação á tua pergunta,a verdade é que depois dele ter ido ao cemitério nunca mais teve o mesmo sonho... :-\
Isto foi estranho...se fosse contado a mim por outra pessoa não acreditava.
E para irmos ao cemitério e tudo é porque não foi invenção dele...
I SEE DEAD PEOPLE....LOL!

Citação de: Xaga em 15 julho, 2010, 02:49
Oi nita peço desculpa pela letra.... ::)

Em relação á tua pergunta,a verdade é que depois dele ter ido ao cemitério nunca mais teve o mesmo sonho... :-\
Isto foi estranho...se fosse contado a mim por outra pessoa não acreditava.
E para irmos ao cemitério e tudo é porque não foi invenção dele...

assim está bem melhor...obrigada ;)
sim,eu acredito no que contaste...fiquei foi na dúvida sobre o que a senhora estaria a pedir ajuda... :-\

Por qualquer motivo, a senhora necessitava que viessem ao cemitério. Pode ser que mais tarde o seu amigo tenha outro sonho com a senhora e saiba finalmente o que deseja. O tempo no mundo espiritual não tem os nossos limites.

Citação de: oculto em 15 julho, 2010, 08:58
Por qualquer motivo, a senhora necessitava que viessem ao cemitério. Pode ser que mais tarde o seu amigo tenha outro sonho com a senhora e saiba finalmente o que deseja. O tempo no mundo espiritual não tem os nossos limites.

Exacto.É bem provável que a senhora quisesse que ele fosse ao cemitério por qualquer razão... :-\
Só de ele ir ao cemitério se calhar ajudou-a.Ele também não soube que ajuda é que ela queria.
I SEE DEAD PEOPLE....LOL!