Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • será que foi um sonho premonitório?
    Iniciado por mizzdouradinho
    Lido 2.556 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, acabou de acontecer agora mesmo uma coisa que me deixou assustada  :-\ :-\

A minha avó esteve um mês na sua casa no alentejo, e sempre que falávamos com ela ao telefone estava tudo bem, parecia até bem-disposta. Acontece que no inicio do ano ela teve um AVC; passou mal durante uns tempos mas recuperou razoavelmente.
Ontem á noite quando ela regressou eu tive um sonho, em que a minha mãe entrava pela casa adentro, a correr, e a dizer para eu e a minha irmã nos vestirmos que tinhamos de ir com a minha avó ao hospital, que ela tinha tido outro AVC.

Hoje de manhã acordei, fiz a minha vidinha, quando ás dez a minha mãe me liga, e diz para eu supervisionar a avó, ver como ela reage quando se levanta, e não a deixar andar muito de um lado para o outro, e muito menos sair para a rua... porque tinha tido outro AVC.

Terá sido um sonho premonitório? É normal que a premonição se tenha concretizado tão cedo? Nunca tive este tipo de experiencias  :-\


Beijokas e obrigado por lerem


Mizz'douradinho
sê como euzinho come douradinho! lol

sim,pode acontecer,principalmente quando é uma pessoa chegada a nós...
e como está agora a senhora?está melhor?

Eu fiquei chocada, aliás não me lembrava do sonho, ou pelo menos não tinha pensado nele até a minha mãe me ligar, aí apercebi-me de que já tinha ouvido aquilo... foi muito assustador, em grande parte, por não ser uma noticia de bem  :-\

Ainda anda um bocado atarantada, pelo que sei ficou no hospital até ás seis da manha, no primeiro AVC não se levantava, mas agora teima que tem de andar em pé, sempre a mexer nas coisas, quer ir pôr o lixo á rua, quase que temos de andar atrás dela... Temos de ter imenso cuidado, mas é uma mulher muito forte, valha-nos isso
sê como euzinho come douradinho! lol

Citação de: mizzdouradinho em 13 julho, 2010, 22:02
Eu fiquei chocada, aliás não me lembrava do sonho, ou pelo menos não tinha pensado nele até a minha mãe me ligar, aí apercebi-me de que já tinha ouvido aquilo... foi muito assustador, em grande parte, por não ser uma noticia de bem  :-\

Ainda anda um bocado atarantada, pelo que sei ficou no hospital até ás seis da manha, no primeiro AVC não se levantava, mas agora teima que tem de andar em pé, sempre a mexer nas coisas, quer ir pôr o lixo á rua, quase que temos de andar atrás dela... Temos de ter imenso cuidado, mas é uma mulher muito forte, valha-nos isso
faz ela muito bem não se entregar á doença...nota-se que é uma senhora valente ;)

Sendo algo tão pontual como um AVC é difícil de jogar com as probabilidades. A hipótese de coincidência não fica de parte como é óbvio, mas mesmo em Ciência era algo que não se descartaria.
Já tinhas tido algum sonho semelhante?

Já passei por uma experiência dessas sei bem a sensação :P No entanto sou bastante céptico comigo mesmo, a explicação mais racional que encontrei envolve física quântica e francamente a estas horas não estou com cabeça para explanar tudo (até porque sou um completo leigo na matéria, e não quero ensinar erros).

Nita: É muito forte mesmo, para uma senhora de 89 anos com uma vida a pesar-lhe as costas, quem me dera a mim chegar á idade dela com metade dessa força, é de louvar mesmo!


BlackLizard: O que mais me assusta é que, do que me recordo nunca tive uma premonição. Durmo muito mal e muito pouco, mas quando acordo lembro-me de vários sonhos que tive enquanto dormia, e nunca me dei conta de nada do género  :-\

física quântica? Quando tiveres mais "cabeça" teria curiosidade em que me falasses dessa teoria
sê como euzinho come douradinho! lol

Eu quando era puto sonhava muito com um rapaz de cabelo longo e loiro, e o que se passa hoje é que esse sou eu, e eu tive sonhos quando era puto que se estao a realizar agora, eu quando me comecei a lembrar que tinha tido esses sonhos fiquei um pouco assutado, porque nao foi só uma vez