Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • [Outro]Lindo bebé negro de olhos azuis
    Iniciado por MissTiny
    Lido 16.429 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Essa combinação é muito bonita não acham?
O nome do bebé é Laren Galloway, e foi fotografado há uns anos pelo fotógrafo Terry Green. Não existe muita informação sobre a criança, o que sabemos é que sua família era de New Orleans e fugiu depois do furacão Katrina.Realmente a natureza tem seus mistérios.




Fonte:bocaberta

A primeira parece-me um bocadinho falso.
Mas pode ser do modo como foi tirada.
Realmente é muito bonito.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

que lindo o miúdo,  imagino-o daqui a uns anos com as moças todas a seguirem-lhe o rasto  ;D ;D
apesar daquele azul dos olhos... ser um bocado a la photoshop  :-\

tenho uma amiga minha que teve duas filhas completamente diferentes, a mais nova, tem o cabelo aloirado e tem olhos azuis, o pai da criança é angolano negro e a minha amiga é portuguesa, mas de pele moreninha e olhos e cabelo escuro, a filha mais velha, é negra como o pai e com os traços bem africanados. também é um caso engraçado, mas são giríssimas as duas miúdas


Beijokaas
sê como euzinho come douradinho! lol

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


metalheart

#6
Não sejam cépticos, conheci uma mulata com uns olhos verdes lindissimos... E ontem conheci um cão com um olho de cada cor. Um castanho e um cinzento
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 11 julho, 2010, 23:24
Não sejam cépticos, conheci uma mulata com uns olhos verdes lindissimos... E ontem conheci um cão com um olho de cada cor. Um castanho e um cinzento

não me admira nada. Também tive uma amiga com olhos negros e molata (ou cabrita para quem conhece o significado).

Quanto ao cão chama-se mosaico, é uma alteração genética. também pode acontecer com humanos (já tive uma namorada com esse padrão um olho azul e outro catanho.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 12 julho, 2010, 15:34
não me admira nada. Também tive uma amiga com olhos negros e molata (ou cabrita para quem conhece o significado).

Quanto ao cão chama-se mosaico, é uma alteração genética. também pode acontecer com humanos (já tive uma namorada com esse padrão um olho azul e outro catanho.


Um pequeno esclarecimento... uma mulata/o é filha de pais um branco e outro preto( sim, eu digo preto porque acho depreciativo chamar negro).
Uma cabrita/o é filha de pais um branco e outro mulato. Esta é a diferença!
É muito frequente nascer um cabrito/a com olhos verdes e até loiros!

Quanto aos olhos um de cada cor... acredita-se que é genetico. Chama-se olhos díspares. Tambem acontece nas pessoas... p.e. a Daniela Ruah tem um castanho e outro preto!

Se nasceu a 06/06/2006 pode ser possivél ser um diabinho  ;D lol
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: XaviV em 11 julho, 2010, 17:14
Só falta ser loiro ;D

Loiro o quê hahahaha ele é lindo assim mesmo...

Este acontecimento tem a probabilidade acontecer um num milhão... ;D
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Conheço um mulatinho de olhos verdes...perguntei-lhe a quem saía e disse que era ao avô... ;)

É tudo uma questão de genética. Não esqueçam os albinos (brancos filhos de negros).

Que bebé mais fofo. Conheci um mulato escuro com olhos azuis esverdeados, mas o bebé dessa foto tem o olho azul profundo. Que raro.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Ou muito me engano ou é Photoshop. Se aumentarem a imagem notam que há azul em zonas onde nao deveria haver. Na primeira foto nota-se, no olho direito da criança, parte de dentro uma zona azul anormal. :)