Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vídeo do espírito de uma criança na cave
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.600 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

não sei...  :-\
há tanta coisa falsa na internet, que é complicado saber no que acreditar..
no geral o video parece-me verdadeiro, mas há certos promenores que me levam a pensar q é falso.. na parte em que o suposto espirito anda naquilo que me parece um elefante de baloiçar, parece-me que deveria baloiçar mais... não sei, posso estar errada...  :-\

beijinho
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

É realmente estranho o vídeo :o mas não podemos dizer se é verdadeiro...
se repararem no tempo 2:13 passa uma sombra bem rápida do lado direito do vídeo em cima da mesinha em direção a cadeira de balanço e logo em seguida a cadeira se move.

B.S

#3
Vou provar que este video é falso. Contem com isso...  ;)

Ghost Child in our Basement Attacks Me

Apesar de algumas irregularidades, da tal sombra ter a forma de um adulto, da cadeira de baloiço estar lá de forma demasiado coincidencial, encontrei esse video onde aparantemente é a segunda parte desse video. No video aparecem falhas na câmara, um erro grande para quem queria montar um falso de grandes dimensões. No caso da câmara eventualmente sofrer alguma falha ou descarga, não teria interferências desse tipo, deveria de ter som pois a TV estava ligada e no primeiro video os brinquedos faziam som. As falhas que se notam vê-se que são postas prepositadamente, e aliás, mesmo com a falha, a câmara ou pararia de filmar e a data e tempo ou sofriam tambem interferências mas apareciam durante a gravação. É a minha opinião, abraços. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Embora não goste de afirmar sem ter a certeza do que digo, também considero falso, não pelo video porque não sei mesmo nada de edição de imagem, mas sim pelo facto de ser tão evidente que se fosse verdade seria mais divulgado, não?
You have three choices in you life, be good, get gooder or give up

O video por acaso é conhecido em todo o mundo e já deve aparecer em vários programas de televisão mas sinceramente considero falso e muito bem encenado o primeiro. O segundo já vem com exageros e já com muitas falhas a ensenar. Se repararem bem, em vez de ser empurrado, o brinquedo parece ser puxado.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 11 julho, 2010, 04:47
Se repararem bem, em vez de ser empurrado, o brinquedo parece ser puxado.  ;)

pois é, é mesmo! o primeiro esta quase real, mas o segundo está mesmo com demasiadas falhas...  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

O fórum serve mesmo para isto:pôr uma imagem,um vídeo,uma história e haver uma discussão,e uma pesquisa ou investigação sobre o tema...não é só para comer e calar :laugh:
por isso gosto do PP e do pessoal que anda por aqui... ;)
não se deixam enganar,são curiosos e gostam da investigação,parabéns a todos vocês ;)

Parece-me que foi usado muito fio de nylon neste video.