Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Um facto que me aconteceu a uns 3 anos ou menos
    Iniciado por hlkz
    Lido 1.762 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
hlkz
Boas,quero-vos contar um facto que me aconteceu a uns 3 anos ou menos.. Não me lembro bem como começou,mas nessa altura adoeci  e nunca tinha vontade de comer nem nada... e as noites tinha sempre dores de barrida... A minha mãe levou-me a muitos médicos para saber o que eu tinha mas nenhum deles sabia...Todas a noites acordava com dores de barriga e não conseguia dormir.... Um dia a mina mãe tinha ido a mercearia comprar comida e falou com os senhores a dizer que eu tava muito doente e não sabia o que eu tinha, e uma senhora perguntou se eu tava amaldiçoado ou assim,e a minha mãe disse que não sabia e a senhora pediu o numero de telefone a minha mãe e o meu primeiro e ultimo nome e disse que ia fazer uma sessão espiritual para saber se eu estava amaldiçoado... passado uma hora a senhora disse que se não tivesse feito aquilo para me salvar ,eu só tinha mais um dia de vida,e também disse que era inveja de pessoas...Ainda a pouco tempo voltei a ter um destes ataques....   Espero que tenha sido claro,pois ainda sou novo neste site e a minha primeira vez.Espero que relatem acontecimentos parecidos,obrigado.

Olá,

Por favor, usa o corrector ortografico no texto que apresentaste, porque não se percebe muito bem o que escreveste.

Fiquei na duvida sobre se o que tiveste foi uma entidade a assombrar-te ou se foi outra coisa.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#2
Mas nessa sessão espiritual tu estavas lá? Mencionaste apenas que tinham pedido à tua mãe o número de telefone e nome e apelido..
seria um pouco dificil mesmo não ires a uma sessão espiritual e ter ficado tudo resolvido apenas com o nome e apelido  :o (pelo menos eu nunca ouvi)

Faltam palavras aí no texto e não se percebe muito bem
(desculpa a minha ignorância  ::))
wunderbar