Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Raptaram pinguim do zoo e abandonaram-no nas ruas
    Iniciado por JDias
    Lido 3.533 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
´Há "brincadeiras" mesmo estúpidas... Não entendo qual a piada disto, mas lembro-me de umas quantas coisas que estes ****** mereciam!!!

-----------------------------------------------------------------------------

A polícia irlandesa está a investigar um sequestro algo bizarro. Um pinguim foi raptado do zoológico de Dublin, avança a Agência France Press.

Os suspeitos queriam fazer uma brincadeira, então levaram a ave e abandonaram-na nas ruas da capital. A brincadeira pode sair cara ao grupo, de acordo com a polícia, podem enfrentar acções judiciais.

O pinguim encontra-se bem de saúde, foi recuperado a deambular pelas ruas a vários quilómetros do zoo.

O motorista do táxi é uma testemunha importante no caso, que pode levar à identificação dos autores da brincadeira.

Fonte: TVI24


Hahahaha! Ok, eu gostei da brincadeira. Imaginem-se a olhar para a janela:

"Ai que belo dia..."

De repente aparece um pinguim a passar na rua. Para, olha para voces e segue o seu caminho.  :o

:laugh:

Abraço
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


ja estou a imaginar a situaçao...um casal num carro e vira se a mulher po Homem " O mor..devias ir bem vestido pa festa de logo...um smokinzinhu" e ele olha po lado  e quem aparece?o Pinguim...riame tanto ;D

Que gente insignificante...não têm nada para fazer e depois fazem estas coisas horriveis.
I belive....

foi mau o que eles fiseram...mas nao me parece ser gente maldosa...apenas devem ser um bando de Teens todos na fase da parvalheira que lembraram se disso...mas ve se claramente que nao sao mas pessoas...parvos...mas nao mas pessoas pois nao maguaram o pinguim e alem disso saberiam que mal o pinguim fosse encontrrado, ia para o Zoo...fiseram mal...mas nao foi , na minha opiniao, por maldade, apenas por galhofice em demasia

Na minha opinião não!!
Acho que juntaram a ignorância com a maldade, porque isto não é só uma brincadeira de mal gosto!!! Isto é quem não tem nada útil para fazer.. :P
I belive....

Acho que o que mais transparece aqui é irresponsabilidade e só pensarem na "piada" que teria, e não pensarem no risco que o bichinho correria, de ser atropelado, etc...
Honestamente com tantas coisas engraçadas que há para fazer, só se lembram de fazerem "bostas"... Enfim...
:-\

Citação de: JDias em 12 julho, 2010, 11:25
Acho que o que mais transparece aqui é irresponsabilidade e só pensarem na "piada" que teria, e não pensarem no risco que o bichinho correria, de ser atropelado, etc...
Honestamente com tantas coisas engraçadas que há para fazer, só se lembram de fazerem "bostas"... Enfim...
:-\

Palminha ao teu comentário  ;) :D
I belive....

Clau, nunca fizeste algo mau so por ter piada?sem teres pensado que seria mau?

Parecido com esta situação e brincar com seres vivos não, :o :o mas de certeza que não...porque uma coisa é estares a brincar e saberes que não vais magoar gravemente alguém, outra coisa é pensares que podes ferir algo mas mesmo assim cometes a brincadeira de mal gosto...Brincar toda a gente brinca !!!! seja por maldade ou não, mas existem coisa que não se fazem...entendes Kalabdog13??????

I belive....

Concordo com a Clau... Podemos até por vezes fazer brincadeiras irresponsáveis, coisas que não cabe na cabeça de ninguém, mas desde que não prejudique nenhum outro ser vivo... :) Há que ter um pouco de respeito pelos outros, sejam seres humanos ou não...


Citação de: Clau em 13 julho, 2010, 10:50
Parecido com esta situação e brincar com seres vivos não, :o :o mas de certeza que não...porque uma coisa é estares a brincar e saberes que não vais magoar gravemente alguém, outra coisa é pensares que podes ferir algo mas mesmo assim cometes a brincadeira de mal gosto...Brincar toda a gente brinca !!!! seja por maldade ou não, mas existem coisa que não se fazem...entendes Kalabdog13??????



Acho que até são perguntas desnecessárias...mas pronto!!!!
Brincadeiras sim e sempre  ;D mas maldades à parte  >:(
Certo  kalabdog13 ? ;)


I belive....