Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Israel: Soldados castigados por dançarem em patrulha
    Iniciado por JDias
    Lido 1.201 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um grupo de soldados israelitas vai ser castigado por ter colocado no You Tube um vídeo em que dançavam 'hip hop' enquanto patrulhavam a cidade de Hebron, na Cisjordânia, território palestiniano ocupado por Israel.

No vídeo vê-se seis soldados a dançarem a música 'Tick Tock' da norte-americana Kesha, quando acaba a chamada para a oração nas mesquitas, numa rua da zona antiga ('Kasbah') da cidade palestiniana.

O título do vídeo  é 'Rock no 'kasbah' em Herbon' (existe já um tema intitulado 'Rock the Kasbah' da banda britânica Clash).

Segundo o porta-voz do exército israelita, os seis soldados "estavam quase a terminar o serviço militar. Foram obrigados a regressar ao serviço e está a ser estudado o castigo adequado".

Soldados Israelenses dançando Ke$ha Tick Tock

Fonte: TVI24

Citação de: Lurdissima em 09 julho, 2010, 11:32
LOLOLOL  :laugh: 
eu já tinha visto isso nas noticias, mas olha que sinceramente há ai qualquer coisa nesse video que me parece estranha, uma delas é eu não perceber ao certo de onde vem a musica (parece adicionada ao video e não no local), e a outra é achar que os soldados tinham uma coreografia muito organizada. Acho que foi propositado.
ou isso ou andaram a treinar ;D

Acredito que tivesse ensaiado, claro... A música também me parece adicionada...
Este mundo é mesmo ao contrário, vê-se soldados a dançarem, e são castigados! Se estivessem a maltratar ou a matar alguém, dizia-se que estavam a cumprir o seu dever...
Se todos os soldados, guerreiros, terroristas e afins dançassem, cantassem, ao invés de combater, este mundo seria bem melhor...
Enfim...

Citação de: Nita em 09 julho, 2010, 11:37
ou isso ou andaram a treinar ;D

num cenario de guerra...uma coisa positiva cumo a camaradagem e a brincadeira sao castigadas...o mundo ta parvo...palavra de honra...