Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Surfar (e não é na net)!
    Iniciado por JohnnyBlaze
    Lido 2.944 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Inicio este tópico com o intuito de reunir gente praticante de surf, aqui da zona da costa da caparica, fonte da telha, etc. Com a esperança de que se forme a equipa de surf Portugal Paranormal, uma espécie de "Surfistas Sobrenaturais"  :P, sei la, em que ao mesmo tempo que surfam investiguem o paranormal, acho que as duas coisas se complementam lindamente.

Ou então não.

Agora a serio, gostava de reunir pessoal que pratique ou gostasse de praticar surf para que se combinasse de vez em quando apanhar umas ondas, é que comecei a pouco tempo e não connheço ninguém que pratique, é que tornasse seca uma pessoa ir sozinho,e ainda para mais não estou para ficar no fundo do mar e ninguém me acudir nestes meus primeiros dias de maçariquisse. E depois é mais uma maneira do pessoal do forum socializar mais.


Eu sou praticante de Bodyboard, mas eu sou mais para o Baleal, mas moro no Campo Grande, consoante isso for avante verei se vale a pena trazer as coisas para cá!  ;)

eu por acaso custumo as veses passar ferias aina fonte da telha...das melhores praias onde tive lalalaaa ( mas nao sou muito de praia ;D)...mas quanto au surf...acho mesmo muito ficce...mas n dou pa isso...nem nadar sei :D xDxD

#3
Citação de: Jack Gordon em 08 julho, 2010, 19:16
Eu sou praticante de Bodyboard, mas eu sou mais para o Baleal, mas moro no Campo Grande, consoante isso for avante verei se vale a pena trazer as coisas para cá!  ;)

tenho um primo que também pratica bodyboard, entra em campeonatos, mora na portela. Falei em surf mas pode ser qualquer outro desporto aquatico, so para o pessoal socializar, ir a praia.

Citação de: kalabdog13 em 08 julho, 2010, 19:44
eu por acaso custumo as veses passar ferias aina fonte da telha...das melhores praias onde tive lalalaaa ( mas nao sou muito de praia ;D)...mas quanto au surf...acho mesmo muito ficce...mas n dou pa isso...nem nadar sei :D xDxD

isso nadar aprendes rápido, em todas as piscinas municipais ha aulas para pessoas que começam do zero, tenhas 10 anos ou 70.

mas eu tenho uma fobiazitah a praias que faz com quee eu nao consiga mergulhar...:$ ;D

e ir a pesca também da lool não tou a gozar atenção
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 09 julho, 2010, 14:09
e ir a pesca também da lool não tou a gozar atenção

tens razão, é considerado um desporto, mas atenção com os anzois, não vao voces pescar um surfista, como ja tem acontecido na costa da caparica

ir a pesca depende...;D
tipo qnd era peqeno  ia-me  afogando e apartir dai quando tou na praia com agua acima dos ombros cumeço a hiperventilar um cadinhu ;D

AndreiaLi
Citação de: kalabdog13 em 09 julho, 2010, 19:17
ir a pesca depende...;D
tipo qnd era peqeno  ia-me  afogando e apartir dai quando tou na praia com agua acima dos ombros cumeço a hiperventilar um cadinhu ;D


Tenta não utilizar linguagem abrevidada, e utiliza o corrector ortográfico de que o fórum dispõe.

Obrigada.

Regras Gerais do Fórum

santa cruz serao bem vindos :P

sou surfista e tenho uma prancha 6.4 da dxs
Vamos fazer uma festa e dançar!

O melhor desporto é levantar os copos após surfada!  ;D

Epa ja sabem, sempre que quiserem combinar qualquer coisa é na boa