Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Injusto!!
    Iniciado por KiaraS
    Lido 3.953 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
:) Pessoal, isto, é um aparte: não me levem a mal, mas tenham mais atenção à pontuação/erros gramaticais... :) Torna-se mais fácil de ler, se houver boa pontuação... De vez em quando também falho por distracção, mas temos de o evitar... :)

Citação de: luismar em 09 julho, 2010, 14:16
não li os comentarios todos mas vou te dizer um coisa a saúde não e a única coisa que importa também a grandes problemas e coisas desse género em que as pessoas perdem as forças e para elas a vida não faz sentido digo isto porque sei melhor do que muita gente que diz mal disto e daquilo porque eu tenho um avo que me da encosto que se suicidou a muita injustiça no mundo

luismar, eu já o senti na pele, a minha mãe também, a minha "irmã" também (foi assim que nos tornamos melhores amigos  :laugh:) ajudei-a a recuperar do que passava... E outras pessoas mais que agora estão muito diferentes. Não podemos mudar o mundo, mas já é um começo.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Gosto dessa frase... :)

Citação de: Fallen Phoenix em 09 julho, 2010, 14:24
(...) Não podemos mudar o mundo, mas já é um começo.  ;)

Obrigado, surgiu-me à uns tempos atrás quando tinha uma conversa também sobre este tema.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Todas as pessoas são diferentes...
umas mais fortes, que sabem lidar com situações dificeis, que arranjam soluções para os seus problemas e que acham que a vida é para ser vivida e envolvida intensamente todos os dias...
umas mais fracas, que não sabem o que fazem neste mundo, que não percebem porque nasceram, que não têm objectivos para nada...
Mas tanto os fortes como os mais fracos têm os seus momentos muito maus e o não saber lídar com isso ou não aguentar tamanha pressão pensam no Suicidio, porque é mais fácil!!!
Porém existe momentos muito bons e são nesses momentos que temos que agarrar a vida e saber leva-la com alegria..haja o que houver, se cá estamos é porque temos uma missão, seja ela qual for!!!
Por isso vamos viver!!!
Um dia vamos adormecer para sempre...
I belive....

Ora nem mais Clau ;D

Pois é..tem mesmo que ser assim.. ;)
I belive....

Muito bem dito Clau! ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Obrigada...as vezes até ando inspirada  ;D
I belive....

Ainda bem que assim o é. Ver pontos de vistas justos e honestos hoje em dia são raros. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Tens toda, toda a razão  ;)
I belive....