Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Uma igreja transformada em casa
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.257 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Que tal viver num ambiente com aparência gótica, onde o jardim é decorado por lápides?

Um casal comprou uma igreja histórica em Kyloe, Northumberland, no Reino Unido e resolveu transformá-la numa bonita casa.


Eles investiram três vezes mais o valor da compra, para fazer restaurações necessárias no seu interior e exterior, durante vários anos.


O exterior permaneceu quase intacto, mas na parte interna foi necessária uma remodelação. Dentro da igreja, o casal readaptou todas as divisões, para dar aparência de um ambiente familiar e aconchegante.

Apesar da bela decoração, é um tanto quanto desconcertante imaginar viver numa antiga igreja.

Veja algumas fotos dessa atrevida ideia. A transformação de uma igreja histórica numa casa confortável.









Fonte:Bocaberta


Devem ser muito cépticos com coisas do espiritismo, para estarem  tão perto do ninho deles (o cemitério!)


Aleluiaaaa...  ;D

Ji
Eu não me imagino a passar uma noite sequer ali  :o
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter


Na verdade acho bonita a forma como eles remodelaram a Igreja, porém concordo com o pessoal que diz que não conseguiriam passar lá a noite...
hehehehe  :)


Bem, Nita...
Vamos ver... Se fosse para juntar o pessoal deste fórum e fazer... A NOITE DE TERROR!!!
Um belo jantar, e umas cervejolas... :) E depois, um fantástico filme de terror, com muitas pipocas à mistura!!!! :laugh:
No fim, juntar-nos todos (á volta da fogueira não, que está calor ;D ) e contar algumas histórias e experiências que já vi que o pessoal daqui tem para contar...  ;D
Eh pá, até que nem era mau pensado... hehehehehehehe

Citação de: Nita em 06 julho, 2010, 13:40
eu adorava ;D

Citação de: JDias em 06 julho, 2010, 13:45
Bem, Nita...
Vamos ver... Se fosse para juntar o pessoal deste fórum e fazer... A NOITE DE TERROR!!!
Um belo jantar, e umas cervejolas... :) E depois, um fantástico filme de terror, com muitas pipocas à mistura!!!! :laugh:
No fim, juntar-nos todos (á volta da fogueira não, que está calor ;D ) e contar algumas histórias e experiências que já vi que o pessoal daqui tem para contar...  ;D
Eh pá, até que nem era mau pensado... hehehehehehehe

isso é que era!!!! ;D

A casa até está muito bonita, não me importava de ter uma assim...   ::)
Agora viver ao lado de uma cemitério, numa igreja antiga é bastante arrepiante. :s

O tópico está muito bom!  ;)

O Café Santa Cruz, em Coimbra, também foi instalado numa igreja ou em parte dela. É na Rua Ferreira Borges, ou na Rua da Sofia??? Alguém conhece?

Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708

Pois eu adorava que fosse minha, está lindissima, as obras foram feitas com extremo bom gosto.
Quanto ao cemitério não me incomda nada, eu não temo os mortos, já por outro lado os vivos é que me metem medo.


Parabens Nita, belo post.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Concordo, é um belo tema... :)
Há uns meses recebi um email de um antigo piloto que tinha comprado uma pequena ilha (ou um terreno numa ilha, não me lembro) e que tinha construído em cima de umas árvores frondosas, com os restos de aviões antigos, uma belíssima casa... :)
Se encontrar, coloco aqui as fotos no fórum... ;)
Este tipo de ideias, são fantásticas, houvesse dinheirito para as concretizar...  ;D

Citação de: karoxa em 06 julho, 2010, 14:25
Pois eu adorava que fosse minha, está lindissima, as obras foram feitas com extremo bom gosto.
Quanto ao cemitério não me incomda nada, eu não temo os mortos, já por outro lado os vivos é que me metem medo.


Parabens Nita, belo post.

Beijokas

Pessoal, uma igreja tem solo sagrado, logo que perigos tem? uma estadia durante uma noite de Deus?;D

Citação de: kalabdog13 em 06 julho, 2010, 14:40
Pessoal, uma igreja tem solo sagrado, logo que perigos tem? uma estadia durante uma noite de Deus?;D

Bem...se está com Deus, está "na paz do senhor"  ;)
Eu, eu e eu, mai nada! :P

A minha falecida avó morava ao lado do cemitério e era bastante sossegado la passar o tempo. Muita paz e silencio. Adorava comtemplar as estrelas naquela casa.
para além do mais a cas esta muito bem decorada, e a cama esta numa posição espectacular. Ia ser uma noite santa >:D >:D >:D (se estivesse sozinho)!!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»