Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Alguma maneira de eu contactar com a minha amiga que faleceu?
    Iniciado por Aninha
    Lido 4.047 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
à uns tempos atras recebi uma noticia de que uma amiga faleceu num tragico atropelamento, com ela foi tambem a criança do qual estava grávida, como tudo foi tratado em frança eu não pude comprovar nada, mas que os pais e toda a familia disse que ela tinha falecido disse.
O que eu queria era perguntar se ha alguma maneira de eu contactar para lá do normal a minha amiga, sem ser pelo jogo do copo ou pelas tabuas... algo que não implique tanta gente, apenas eu...

sei que soa estranho mas precisava muito.
algo estranho aconteceu agora :S

help?
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

miga,só se fores a um centro espírita e falares com um médium...de outro modo não estou a ver...
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.msg84682.html#new

Citação de: Aninha em 06 julho, 2010, 10:58
à uns tempos atras recebi uma noticia de que uma amiga faleceu num tragico atropelamento, com ela foi tambem a criança do qual estava grávida, como tudo foi tratado em frança eu não pude comprovar nada, mas que os pais e toda a familia disse que ela tinha falecido disse.
O que eu queria era perguntar se ha alguma maneira de eu contactar para lá do normal a minha amiga, sem ser pelo jogo do copo ou pelas tabuas... algo que não implique tanta gente, apenas eu...

sei que soa estranho mas precisava muito.
algo estranho aconteceu agora :S

help?

tou a ver que pedes ajuda pois já a viste correcto e ficas te na duvida se tá morta ou nao  correcto?

e agora teres ter a certeza  se esta ou nao  e   possivelmente ela ate te podera ter pedido algo para lhe fazeres nao sei   mas podera ser...


bom amiga claro que nao te vou dizer e se ouver alguem te diga como se faz   essa pessoa nao tem mentalidade nenhuma...

pois as coisas nao sao assim sem mais nem menos...

poderas ter graves problemas e ainda   nem te proteger saberas...

o concelho que te dou é vais a um centro espirita vais lá  e vais saber qual o dia que fazem o estudo da mediunidade... ou qual o dia da mediunidade...
alguns centros fazem todos os dias  mas nao aconcelho esses centros..

bom  vais lá  e  teras respostas  quem sabe se nao falaras com ela... 

tanto vivos como mortos poderam ser invocados ... e chamados depende deles se querem ou nao   ser chamados...



mas possivelmente quer  ajuda a tua amiga...


sozinha não o conseguirás fazer e mesmo que desse, não o recomendaria.

vai a um centro espírita ou tenta entrar em contacto com alguém que tenha um "dom" para te ajudar nesse pedido :)

abraço
Always busy, always available.

Nunca devemos chamar por aqueles que já partiram. Devemos orar muito e pedir a Jesus que os leve para a Luz.
Se os chamarmos, eles ficam confusos e não sabem que já partiram do seio dos vivos.
Não faça isso. Deixe a sua amiga descansar em paz, ore muito por ela, peça que ela esteja bem e de vez em quando passe por uma Igreja e acenda 3 velas brancas  em sua memória.

Citação de: Aninha em 06 julho, 2010, 10:58
à uns tempos atras recebi uma noticia de que uma amiga faleceu num tragico atropelamento, com ela foi tambem a criança do qual estava grávida, como tudo foi tratado em frança eu não pude comprovar nada, mas que os pais e toda a familia disse que ela tinha falecido disse.
O que eu queria era perguntar se ha alguma maneira de eu contactar para lá do normal a minha amiga, sem ser pelo jogo do copo ou pelas tabuas... algo que não implique tanta gente, apenas eu...

sei que soa estranho mas precisava muito.
algo estranho aconteceu agora :S

help?

dizes algo estranho aconteceu agora podes o dizer ???
o qeu se passa de tao estranho assim?


e Flavio2  3 velas???
nao poderia ser só uma vela?
e principalmente orar muito..

Não se esqueça que ela estava grávida de um ser com alma e espírito, como nós. Seriam 2 velas, mas para quem não sabe, as velas, são postas sempre em número ímpar.

Citação de: Flavio2 em 29 setembro, 2012, 00:24
Não se esqueça que ela estava grávida de um ser com alma e espírito, como nós. Seriam 2 velas, mas para quem não sabe, as velas, são postas sempre em número ímpar.

flavio  as velas sao para os brincalhoes  que gozam com muitos mediuns pois velas nada valem....

esto é certo .. mas acreditas no qeu queres e respeito te..

agora queres fazer boas coisas ora a deus teu pai teu criador senhor de tudo e de todos com todo o teu amor com toda a tua alma e verás respostas fica bem

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Inominado
Citação de: cleopatra em 29 setembro, 2012, 12:16
vai a um centro espirita e procura informação

Nenhum centro espírita sério e honesto funciona como uma central telefónica para se contactar com pessoas falecidas. Ir a um centro espírita com este propósito é perda de tempo.

Olá

Na verdade eu não vejo conveniente nenhum de contactar a sua amiga. Podem aparecer pessoas a dizer que podem fazer isso, mas nada pode garantir que essas pessoas não se estejam a aproveitar de si, para lhe extorquir dinheiro.

Ainda que digam que é a sua amiga, a maior parte das vezes trata-se de leitura fria, isto é, obter informações de si, subtilmente, sem você dar por isso, para depois lhe dizerem que foi a sua amiga que o disse. Acredite que há pessoas que sabem fazer isso muito bem. Mas essas pessoas levam dinheiro, de alguma forma. Acabam por se desmascarar, mas pode ser depois de lhe terem levado o dinheirinho...

A sua amiga estará, provavelmente, muito perturbada ainda, sem saber ao certo o que se passa com ela. Uma morte repentina aumenta imenso as probabilidades de isso acontecer, segundo dizem os entendidos.

Os casos descritos de crianças que se lembram de uma encarnação anterior, são quase todos casos de mortes repentinas, de pessoa na força da vida (ver trabalhos do Dr. Ian Stevenson, da Universidade da Virginia). A sua amiga poderá até reencarnar rápidamente, quem sabe?

Aquilo que a sua amiga necessita agora é de estabilizar, para entender o que lhe sucedeu. De aceitar a sua nova situação. Assim que ela conseguir fazer isso, terá bons espiritos que a encaminharão.

Por isso, se fosse eu, faria uma prece a Deus, por ela. Se a sentisse, ou tivesse suspeitas de que ela estava perto de mim, falar-lhe-ía, como se ela ainda estivesse ali materialmente, explicando que o corpo dela morreu, mas que ela ainda continua viva, porque o espirito não morre, é imortal. explicar-lhe-ía para estar atenta, porque entidades boas a poderiam ajudar. Que confiasse em Deus. E que você já não a pode ajudar, a não ser com preces sinceras, pedindo ajuda a Deus para ela. Quando se pede ajuda a Deus, as boas entidades, que são servidoras voluntárias do Criador, actuam, se puderem.      

O bébé era um espirito que ainda nem sequer estava completamente ligado aquele corpo. Mas também só a carne morreu. Ele permanece vivo.

Se a sua amiga, mais tarde, desejar contactar consigo, ela própria arranjar meios para isso. Não me parece conveniente ser você a procurá-los.

Pode é informar-se sobre essas coisas, em associações espiritas, mas estas últimas são organizações humanas. Não fazem milagres, nem estão lá a fazer contactos com os que já partiram, a pedido. A não ser que não sejam espiritas e sem apresentem como tal. As associações espiritas sérias não levam dinheiro pelos seus serviços. Não espere milagres nem revelações fantásticas.  

A morte não se deve procurar. O suicido é uma decepção. Pensamos que vamos acabar com os nossos problemas e vamos arranjar sofrimentos ainda maiores do que aqueles que já tinhamos, porque só o corpo morre. O espirito continua.

Mas a morte não é nenhuma desgraça para quem morre, quando a pessoa não procura a morte voluntáriamente. É uma transformação (para quem crê, como eu, na vida depois da vida).

Mas para quem não crê na vida depois da vida, também não é motivo de preocupações. Se a pessoa acredita que é uma máquina de carne, que se apaga, não mais sofre, nem mais se alegra. É o fim.
       
Assim, por uma perpectiva ou outra, não se preocupe demais com a sua amiga. Se tem fé em Deus, ore. Peça para que ela reconheça a situação em que está rápidamente, para depois se deixar ajudar pelos bons espiritos. Você não pode fazer nada mais do que isso.
   
bem haja

fialves
Não se meta nisso: os mortos devem ser deixados em paz.

Se a chamar, como já foi aqui referido, poderá confundi-la e dificultar a sua transição. Além de que se ela ficar consigo, a acompanhá-la, acabará por prejudicá-la a si, mesmo que as suas intenções sejam boas, já que a presença de mortos acaba por nos tolher a vida.

Se ela quiser falar consigo -- nomeadamente, se precisar de alguma ajuda da sua parte -- arranjará forma de o fazer, através de sinais ou mesmo da sua aparição; caso contrário, deixe-a seguir o seu caminho.

saudações


Citação de: Aninha em 06 julho, 2010, 10:58
à uns tempos atras recebi uma noticia de que uma amiga faleceu num tragico atropelamento, com ela foi tambem a criança do qual estava grávida, como tudo foi tratado em frança eu não pude comprovar nada, mas que os pais e toda a familia disse que ela tinha falecido disse.
O que eu queria era perguntar se ha alguma maneira de eu contactar para lá do normal a minha amiga, sem ser pelo jogo do copo ou pelas tabuas... algo que não implique tanta gente, apenas eu...

sei que soa estranho mas precisava muito.
algo estranho aconteceu agora :S

help?

transmitindo o pensamento...

querida amiga se essa tua amiga te vem o pensamento ora por ela e não a chames...

1- se ela te vem muitas vezes o pensamento é porque ela te acompanha e só tens que orar a Deus rogando para que ele na sua infinita misericórdia possa mandar os irmãos socorristas ou seu anjo da guarda para ajudar essa irmã.

2- mesmo que essa irmã queira ir para uma colónia espiritual não consegue pois estas sempre a chamar por ela ao pensares nela tu a chamas  sempre que pensares nela roga a Deus para retirar esses pensamentos e ajudar essa irmã que tanto amas..

a vida continua ...