Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Existe movimento paranormal ou estarei maluca?
    Iniciado por sheela
    Lido 4.822 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, sou nova no fórum e espero respeitar todas as regras do mesmo para criar este tópico.
Tenho apenas 15 anos (e espero não ser banida por isso  :-X) mas no entanto o meu pedido é muito urgente para mim.

Quando eu tinha cerca de 10 anos e ainda dormia com luz de presença (que acabou aos 11), estava eu deitada na cama a olhar para o tecto, reparava nuns rostos que nunca tinha visto.
Quando comentei sobre esses rostos com a minha mãe, descrevi um deles, e ela disse-me que uma das minhas descrições era a de um tio que ela tinha, que se suicidou. Eu fiquei com um pouco de medo mas não liguei muito e pedi para me tirarem a luz de presença para não dormir com medo.

Passado 4 anos, dia 4 de Julho de 2010, não consegui dormir nada numa noite.
Um facto que tenho de anunciar agora para não haver confusões, é que desde que fui operada aos ouvidos, devido a uma outite que tenho de usar aparelhos auditivos, que nunca deram problemas.

Pronto, nessa tal noite, deitei-me às 03:00 da manhã, tirei os aparelhos auditivos para dormir, e durante uns bons 30 minutos consegui ''tentar adormecer normalmente'', até que comecei a ouvir uns barulhos nos ouvidos.
Pareciam uma mulher a cantar, mas não se percebia nada!
Eu muito assustada fui falar com a minha irmã que ainda estava acordada (ela tem 18 anos) e ela disse que não ouviu nada, barulho nenhum!
Para ouvir a minha irmã, como sempre, tive de facto de voltar a colocar os aparelhos para a ouvir bem, e quando os voltei a pôr, não havia mais barulho!


Então eu achei que estava maluca, e dormi sem os aparelhos e tentei ignorar os barulhos.
Mas muita coisa estranha aconteceu nessa noite: eu enquanto tentava adormecer estava a ouvir música com os ''fones'' no TELEMÓVEL e este desligou-se de repente (ok, entendi como se fosse um problema do telemóvel).

Na noite seguinte, 5 de JUlho, também não consegui dormir nada porque continuava a ouvir o barulho, mas desta vez não era uma mulher a cantar mas sim como se fosse alguém a soprar ao ouvido! E só depois ouvi uma mulher a.. ''fazer barulhos''
Então eu fartei-me da situação, e decidi dormir com os aparelhos nos ouvidos, mas desligados.
Nada aconteceu.

Mas isto só acontece de noite, quando eu tiro os aparelhos e eu tirei os aparelhos de dia para testar, e nada mas mesmo nada aconteceu!

Estarei eu maluca, ou alguma coisa se passa? :x
wunderbar

Ola bom dia :D ;D
seres expulsa do forum por teres 14 anos?e mesmo muito improvavel ;D
quanto ao resto....eu na tua idade tambem tinha assim esses medos, era traumatizado com o paranormal e so consegui durmir de luz apagada apartir dos 15 para ai...;D
as vozes que ouves, como foste operada aos ouvidos, acho melhor falares disso com o medico, pois pode ser do ouvido,
quanto ao rosto que viste, a noite vais pensar numa figura qualquer, num ser qualquer, vais pensar muito nele, e depois com as luzes do quarto apagadas, continua a pensar nele, e acredita, vais pensar que o viste, mas e apenas porque a tua mente tava a pensar nele, tipo o que tu dissseste pode ser real, ou pode ser apenas um conjunto de situaçoes

concordo com o kalab,era bom se fosses novamente ao otorrino e explicasses a situação...para tirares dúvidas...
se ele disser que é impossível,que está tudo bem,aí sim,podes estar a ouvir entidades...
nesse caso pode dar-se o caso de seres uma médium auditiva

Concordo com as repostas anteriores.  :)

Antes de entrares no "mundo do paranormal" tenta excluir todas as explicações plausíveis para o que está a acontecer.

É normal na tua idade teres algum medo do paranormal ou de outras coisas que desconheces, mas não é preciso perderes o sono por isso. É melhor é tentares mentalizar-te que é tudo na tua cabeça. Tenta não pensar nisso quando fores dormir ou veres e/ou leres acerca do assunto, pois isso faz com que fiques com memórias vividas que podem influenciar-te no subconsciente.

Quanto aos "ruídos" que ouves isso pode dever-se a alguma complicação, visto que foste operada. No caso dos rostos, a nossa mente consegue-nos "enganar" facilmente, principalmente quando estamos convencidos que vemos mesmo qualquer coisa e como é de noite pode dever-se simplesmente ao cansaço.

Cumps  ;)

#4
Eu não tenho medo do paranormal e julgo que não seja problema da operação, visto que foi realizada à 6/7 anos.
O que me levou a pensar que seja algo fora do normal também foi o facto de eu ter sentido um arrepio nessa noite cheia de calor, e eu sou algo bastante céptica logo penso que não seja por apenas um arrepio.
Há também que mencionar que como a minha mãe é muito ligada à espiritualidade, ela à 30 anos foi obrigada a dormir no quarto em que a mãe dela tinha falecido uns 15,20 dias antes nessa mesma cama e a minha mãe alega ter ouvido o espírito dela a mecher na mesa dos perfumes e a fazer barulhos, (isso para explicar que ela acredita bastante nisso), e ela há 2 ou 3 anos levou a familia a um centro espírito que me disseram que eu era médium (claro que eu não dei importância a isso pois nunca tinha visto nada de anormal tirando os tais rostos)
O problema é que não consigo mesmo dormir com os barulhos, incomodam bastante.

Eu moro num apartamento (o que mais ainda me leva a pensar que estou mesmo maluca, pois nunca ouvi falar de actividades paranormais num apartamento) e mudei-me para esta casa quando tinha 1 ano, e esta tinha sido acabada de construir e por curiosidade, perguntei a algumas pessoas o que é que antes deste prédio ter sido construido, era. Responderam-me que era uma vivenda antiga abandonada e uma quinta de trigo.

Obrigada pelas respostas ^^
wunderbar

eu nesse meio, do espiritualismo, nao sou muito in...sou mais virado para os mitos epor ai, mas se tens "contactos" , porque nao usares los?pedes a uma medium que cunheças para ir ai a casa

#6
kalabdog13, eu não tenho contactos, por isso mesmo é que gostaria de saber o que fazer, mas boa dica, obrigada  ;)
wunderbar

nao tens que agradecer ;D
obrigado eu por poder ajudar, cria um topico no forum a pedir ajuda, decerto alguem ajudara :D

querida irma..   sheela

claro que tens mediunidade...

mas temos que meter duas coisas na mediunidade...

a mediunidade que deus te deu para resgatar alguns pecados...   e a mediunidade dos obsesores..

pelo que falas dos rostos que viste,e ouves  impossivel ser de obsesores...de outras vidas passadas...   pois  digo te já se fosem maus nao irias ficar a olhar  assim calmamente para os rostos que conseguias ver  irias sim sair a correr e a gritar pelos monstros que vias...  pois os obsessores so querem nos meter medo quando se mostram...

mas a tua mediunidade nao é essa mas sim a de ajudar   os nossos irmaos infelizes...

vai a um centro espirita  vais la falar  e  vais ver que iras receber uma mensagem de teu guia espiritual  ...

mas se tiveres so uma mensagem sem a comprovacao do guia da medium nao aceites ok ???


pois temos muitos irmaos brincalhoes...   

concelho que te dou.


nao vais ter com ninguem nao te metas nisso so iras piorar as coisas.  eu tambem comecei como tu amiga e infelizmente fui onde nao devia a uma mulher o resultado foi que quando eu pensei tar tudo bem na verdade tinha mais em casa...    depois   fui o centro e tudo acalmou...  mas ainda tenho cá em casa irmaos que nao querem sair pois tem o livre arbito nao querem ajuda simplesmente a casa é deles e nao querem sair.. é assim...

um dia destes eu vou meter um copo com sal e vou gravar so para voces ouvirem... mas eu nao irei ouvir nada  mas deixarem para todos ouvirem


um grande abraco e muita luz para todos nos

perdoem me os erros mas eu nao sei escrever o protugues correcto desculpem me...

Citação de: Nita em 06 julho, 2010, 11:42
concordo com o kalab,era bom se fosses novamente ao otorrino e explicasses a situação...para tirares dúvidas...
se ele disser que é impossível,que está tudo bem,aí sim,podes estar a ouvir entidades...
nesse caso pode dar-se o caso de seres uma médium auditiva

O estranho e que ela ouvia isso apenas sem o aparelho auditivo.Se fosse um problema no ouvido ela oviria zumbidos e não vozes.

Ashesrain

Olá não está maluca coisa nenhuma, pena tenho de não estar perto pois davamos uma ajuda nisso.