Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Orb na minha casa
    Iniciado por danielito
    Lido 2.756 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola amigos de Portugal, me chamo Daniel e moro em Itapoá/Brasil.

Minha mãe vinha há umas duas semanas chamando atenção para nossa cachorrinha.
Todo os dias, exatamente as 7 e meia da noite, ela corre para o mesmo local e fica latindo desesperada por um tempo. Esses dias minha mãe acordou e quando foi tomar água sentiu algo passar por trás de onde ela estava, mas não viu nada.
Estava indo viajar e ela estava curiosa, então pedi pra ela tirar uma foto do lugar no exato horário que nossa cachorrinha late para la.

Então saiu esse pequeno Orb em movimento na foto, bem do lado direito no pé do banco abaixo:


Cheguei hoje e passei a foto para o computador, me deparei com esse Orb e fui tirar outra foto pra ver se aparecia alguma coisa, e foi isso que apareceu:

um outro pequeno Orb, praticamente no mesmo local do anterior.

Tirei outras imagens imediatamente depois mas não apareceu nada:


Sou um tanto cético, mas também não sou daqueles que não acredita em nada. Se a cachorrinha e a minha mãe não tivessem associadas ao evento nem me importaria com essa aparição.
Não vim tentar saber a verdade, só queria compartilhar com vocês esse caso. A casa é nova e somos os primeiros moradores, então não temos nem idéia se algo aconteceu por aqui.
Durante a semana vou investigar melhor o fato!
Abraços!!





Essa foto acima foi tirada no meu quarto.
A tua "orbe" é idêntica à minha. O que é que poderá ser?

Não leves logo para o paranormal, pode ser causada por algum reflexo.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Esta é a questão.
Não estou levando, ainda, para o lado paranormal. Ainda acredito que não seja nada.
Mas minha mãe ja disse ter sentido mais de uma vez uma presença, e esse bizarro fato da cachorrinha latir para esse local com frequência que me intrigaram e me fizeram fazer essas fotos, do contrario esse Orb passaria totalmente despercebido.
Mesmo assim acho que não é possível uma entidade permanecer em um mesmo local apenas, mas tbém não entendo muito disso.
De qualquer jeito a minha "investigação" está apenas começando!
Abraços!

Antes de avançares para a conclusão paranormal, verifica senão ha pó no ar quando tiras a foto e senão ha reflexos.....

nas duas primeiras parece-me ser o reflexo da luz de cima, tanto como está também o mesmo na tv.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

falta aqui a nita para dizer se sao orbes ou po :D

Citação de: canidger em 08 julho, 2010, 16:38
falta aqui a nita para dizer se sao orbes ou po :D
ora essa,não quero que te falte nada :laugh:
á excepção da que está á frente do gato,todas me parecem de pó... ;)

Só sei que tens uma ventoinha igual à minha.  ::)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 08 julho, 2010, 20:32
Só sei que tens uma ventoinha igual à minha.  ::)

A minha tb é igual  ;D
é mesmo velha  :-X
P.S. é tudo pó, na photo do gato é luz...
O que fazer ao ver um fantasma?
1- Tentar fugir e não conseguir... 2- Borrar-se com o medo... 3- O usar o que foi feito no passo numero 2 como arma...