Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma em Brown Palace
    Iniciado por Dougas
    Lido 1.998 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Minha esposa e filha estavam assistindo um  especial do Travel Channel sobre lugares assombrados nos E.U.A. O Brown Palace Hotel foi um dos lugares que foi documentado sobre o programa. Nós estávamos indo para Denver, em junho e minha esposa sugeriu que se verifique esta fora de lugar. Bem, eu ser cético e disse brincando que todos nós encontramos o lugar talvez pudéssemos obter uma imagem de um astro ou coisa parecida.

Quando chegamos em Denver, em 19 de Junho de 2005 eu peguei um carro alugado e perguntei onde estava este hotel e eles disseram, apontando para baixo da rua em algumas bandeiras que era isso. Agora, eu estava empenhado em ir. Captei 3 fotos fora e dentro 12 fotos.

Ao tirar as fotos eu não observei nada de incomum. Chegamos em casa em 22 de Junho e antes de ir para a cama eu baixei todas as minhas fotos da minha câmera. Eu uso uma câmera Kodak Easy Share CX6445. Em seguida, ao ver as fotos e para nossa surpresa, vimos a foto que te enviei. Eu não tenho nenhuma pista sobre o que é isso. Os navios na janela atrás do objecto não são distorcidas e não creio que seja uma reflexão. O objeto vai além da janela na área de moldagem na parte inferior. A única conclusão que eu posso vir acima com é que é um fantasma! Agora eu acredito!

Você tem minha permissão para postar esta foto em seu Web site se você quiser.

Atenciosamente, Robert E. Brown"

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Eu vejo a foto do hotel. Que estranho...
Espera um momento que vou pesquisar as fotos no Google e voltar a colocá-las  ;)
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

eu vejo a foto...

parece-me que pode ser da lente, ou pode ser algo mais...  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."