Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.470 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cristiano Ronaldo foi pai de um menino. O anúncio foi feito pelo próprio nas suas páginas do Twitter e no Facebook. O bebé, segundo a SIC, já se encontra em Portugal com a família.

'É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações', escreveu, no Facebook, o internacional português ao serviço do Real do Madrid.

Uma amiga do jogador confirmou ao CM que a mãe, Dolores, e as irmãs Elma e Kátia, estão a tratar da documentação necessária para trazer a criança para Portugal. A mãe do bebé é norte-americana e deu à luz no início de Junho, soube o CM. Recorde-se que em 2009, Cristiano Ronaldo passou férias em Los Angeles e em Miami. O menino ficará à guarda da família de Ronaldo. Irina Shayk, namorada do jogador, está desolada e afirmou no Facebook: 'O meu namorado é, agora, pai de um rapaz'. A Gestifute confirma a veracidade do comunicado de Ronaldo.

Fonte:CM

oh meu deus do ceu  :o a mãe, é tudo para ganhar alguns trocos, talvez! agora ja percebi porque é que não jogou nada no Mundial  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


AndreiaLi
e fora os outros filhos que ele deve ter gerado por aí...


Citação de: Lurdissima em 04 julho, 2010, 16:06
Será que a mãe é aquela doida da Paris Hilton?  :o
não me parece,ela tem andado ocupada a levantar o vestido sem nada por baixo,aparecer bêbada e ser presa,não tem tempo para essas coisas :laugh:

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Nita em 04 julho, 2010, 14:16
outro Mickael Jackson ;)

pensei exactamente o mesmo.
acho uma atitude bastante negligente da parte dele, mas onde há dinheiro, pelos vistos pode-se fazer de tudo.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#8
"Segundo contou um amigo do jogador, manter o anonimato da americana que concebeu o bebé "teve um custo para o Ronaldo."(...)"
in CM

Ao que li hoje nos jornais, esse que se diz jogador de futebol e que no mundial por portugal fez a ponta de um chavelho, pagou para ter um filho.
O advogado veio de igual modo comunicar que a mãe do bebé não terá direito a coisissima nenhuma e que o bebé será o único herdeiro do desportista.

Não quero ser má ou mesmo ordinária, mas pagar para ter um filho? afinal onde é que o rapaz os tem?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

AndreiaLi

Coitada da criança-.-pois parece que vai ser criada pela mae dele, ja ouvi esse rumor...eu tenho pena de uma criança a crescer num hambienteonde, embora haja riquesa, nao a educaçao -.-

#12
pensam vocês que ele o vai criar?não há de faltar amas e empregadas só para o bebé...ele alguma vez tem tempo para o miúdo?
além disso acho um crime o bebé só com um mês e pouco ser tirado á "mãe"...que porcaria de "mãe" é esta...

Citação de: Nita em 06 julho, 2010, 00:31
pensam vocês que ele o vai criar?não há de faltar amas e empregadas só para o bebé...ele alguma vez tem tempo para o miúdo?
além disso acho um crime o bebé só com um mês e pouco ser tirado á "mãe"...que porcaria de "mãe" é esta...
Concordo plenamente. Muitos famosos gostam de passear com os filhos pela rua como se fossem os mais mais atenciosos do mundo, quando geralmente trabalho e divertem-se enquanto há sempre quem cuide dos filhos. Há gente que por dinheiro faz de tudo, inclusive negligenciar o papel de pai ou de mãe.

Acham mesmo que o bebé, vai ficar com o pai quando estiver cheio de febre e o papá estar de saída para a discoteca?
Ou se o puto for uma nulidade na escola, vai chumbar? que as notas vão ser justas?
Enfim não gabo a vida do rebento, pode ter de tudo do bom e do melhor, mas será que vai ter o calor humano, o carinho e a atenção necessárias que um pai e uma mãe verdadeiros proporcionam aos seus filhos concebidos por amor?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!