Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Orb na peça de teatro?
    Iniciado por TeresaV
    Lido 2.001 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
hello  ;D

Bom, estava agora a ver algumas fotos da minha peça de teatro de quinta feira, e deparei-me com esta, tirada logo na dança inicial, digam-me la o que acham:


beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

não será pó?
pergunto isto porque se estavam a dançar, podiam levantar o pó do chão, e daí as orbes.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

esta foto foi tirada ainda antes de começarmos a dançar, e o chão estava coberto de linóleo acabado de limpar, por isso é que achei estranho...
nem todas me parecem orbes, apenas uma grande do lado direito e uma mais pequena do lado esquerdo, pois sao opacas e brilhantes...  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

este topico, criado pela Nita, explica as diferenças entre orbes de humidade e orbes de pó, com exemplos  https://portugalparanormal.com/index.php/topic,6193.0.html

podem ter sido os espectadores, que levantaram pó, junto aos assentos.
é que parece-me mesmo pó, mas pode não ser.  :-\
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

A mim também me parece pó, mas como disse a Susy e muito bem, pode não ser!
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Não me parece pó aquelas opacas... Para além disso são brilhantes...
Não sei, tenho dúvidas... Mas paarece-me orbes (as brilhantes)
Beijinhos  :-* :-*
Inês Henriques

#6
Já vi uma orbe ao céu aberto. Minha filha já viu dentro de casa. E esta foto é exactamente o que eu vi a olho. Para mim não é pó, é uma obre.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

A mim, aquelas duas também em parecem orbes... não sei... :( :( :(