Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Medium nas Tardes da Júlia
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 5.144 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tive conhecimento que o esteve um médium nas "Tardes da Júlia" na 5ª Feira e que proveu que iriam acontecer diversas catástrofes/acontecimentos chocantes e um deles será no último jogo do mundial.

Alguém tem a gravação desse programa e que possa colocar na Internet para eu ver e dar a minha opinião?

#1
Mas pelo que sei esse suposto medium foi bastante convincente mas claro... só vendo se ocorre algo nesse dia...

Pelo que me contaram ele disse que iria haver uma tragédia com as duas equipas a jogar no dia do último jogo do mundial... fora outras previsões que ele fez mas a 1ª será essa... (espero que seja mais um charlatão).

#2
Citação de: OvniTuga em 03 julho, 2010, 23:35
Mas pelo que sei esse suposto medium foi bastante convincente mas claro... só vendo se ocorre algo nesse dia...

Pelo que me contaram ele disse que iria haver uma tragédia com as duas equipas a jogar no dia do último jogo do mundial... fora outras previsões que ele fez mas a 1ª será essa... (espero que seja mais um charlatão).
O que vai acontecer um ataque nuclear ? E depois vão culpar o Irão ?
Também ouve muita gente que prevê muita coisa mas ate ser real , vai um grande passo , isso e mais para ganhar audiências ?
O mestre Alves também faz muita previsões. Mas nunca batem certo.  ;D  

#3
Citação de: blackswan em 04 julho, 2010, 01:06
O que vai acontecer um ataque nuclear ? E depois vão culpar o Irão ?
Também ouve muita gente que prevê muita coisa mas ate ser real , vai um grande passo , isso e mais para ganhar audiências ?
O mestre Alves também faz muita previsões. Mas nunca batem certo.  ;D  

Vejam lá se alguém consegue colocar a entrevista porque fiquei mesmo estou curioso... ainda por cima o último jogo é num dia 11...

Citação de: OvniTuga em 04 julho, 2010, 12:29
Vejam lá se alguém consegue colocar a entrevista porque fiquei mesmo estou curioso... ainda por cima o último jogo é num dia 11...
Um novo 9/11 se isso acontecer e ataque de falsa bandeira .

Citação de: blackswan em 04 julho, 2010, 21:54
Um novo 9/11 se isso acontecer e ataque de falsa bandeira .


Como assim?
Eu sinceramente espero que seja mais um a aldrabar mas quando fui ver a data do último jogo, fiquei um bocado mal impressionado...

Citação de: OvniTuga em 05 julho, 2010, 00:24
Como assim?
Eu sinceramente espero que seja mais um a aldrabar mas quando fui ver a data do último jogo, fiquei um bocado mal impressionado...
Ficas-te impressionado porque ?

#7
Como tinha isto gravado e havia pessoas interessadas deixo aqui o programa transmitido em 1/7/2010 onde foi entrevistado Pai Dangeus.

Tardes da Júlia - Pai Dangeus - 1/7/2010 - parte1
Tardes da Júlia - Pai Dangeus - 1/7/2010 - parte2
Tardes da Júlia - Pai Dangeus - 1/7/2010 - parte3
Tardes da Júlia - Pai Dangeus - 1/7/2010 - parte4


#8
Obrigado pela colocação da entrevista.
Afinal não me convenceu... mas da forma como me tinham contando pensava que fosse algo diferente...

O que acham desta entrevista? Já agora gostava de saber opiniões...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Ainda bem que não aconteceu nada com as equipas que jogaram hoje mas este é mais um daqueles que se intitula de médium sem o ser...

também vi essa noticia e realmente

Pode ter sido coincidência...

eu cá não acredito em coincidencias...
e o medium pode não ter acertado totalemnte, mas o que é certo é que houve mesmo dois atentados, relacionados com o Mundial...  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."