Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.512
Total de tópicos
26.927
  • Let me in (2010)
    Iniciado por ppcom
    Lido 2.205 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Let me in é um filme americano de terror, de 2010, dirigido por Matt Reeves (Cloverfield). É um remake do Let the right one in.

Sinopse

Owen (Kodi Smit-McPhee), um menino de doze anos, é constantemente gozado pelos rapazes da sua escola e negligenciado pelos seus pais em vias de se divorciar. A sua solidão começa a perturba-lo, Owen passa os seus dias a planear a sua vingança e as suas noites a espiar os apartamentos da vizinhança. O seu único amigo é uma nova vizinha, Abby (Chloe Moretz), uma menina independente que mora com o seu silencioso pai (Richard Jenkins). Frágil e atormentada como Owen, Abby só emerge do seu apartamento à noite, sempre descalça, aparentemente imune à neve do Inverno. Owen identifica-se instantaneamente com ela e em pouco tempo formam uma relação única. Quando uma série de pavorosos assassinatos coloca a cidade em alerta, o pai de Abby desaparece e a rapariga precisa de se desenrascar sozinha. Ainda assim, ela repetidamente repele as inúmeras tentativas de Owen em ajudá-la e o seu comportamento cada vez mais bizarro leva o perturbado rapaz a presumir que Abby esconde algum segredo inimaginável.


Elenco

Simon Oakes
Guy East
Nigel Sinclair
Donna Gigliotti
John Nordling
Carl Molinder


Ano: 2010
Género: Drama | Terror
Realização: Matt Reeves

Lançamento oficial previsto para 1 de Outubro.

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=qjavOLdPk1c#ws

Os americanos e a mania dos remakes... :P
Eu como adorei o filme original, acho que não vou ver este, apesar de ter sido feito pelo mesmo realizador do Cloverfield que também gostei bastante.
Parece-me que vai ser igualzinho ao original, mas mais "Twilightizado" :-X Vamos a ver...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Gostei do "Let the Right One In", portanto vou ver o seu remake.
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

ainda não vi nem um nem outro :-\

normalmente os remakes são sempre piores que os originais.  "Let the Right One In" é um filme optimo, adorei vê-lo, mas vamos ver como será este remake...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#4
Eu estou a meio de ver o let the right one in.
tenho de ver se é interessante.

é interessante o 'help me' em codigo morse no final do trailer ...
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

#5
Parece estar tão bom como o original,que está excelente :)
Believe to see...