Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Let The Right One In (Filme)
    Iniciado por Lunática
    Lido 3.922 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Oskar, um rapaz ansioso e frágil de 12 anos, é frequentemente provocado pelos seus colegas de turma mais fortes, mas nunca se defende. O desejo do menino solitário de ter um amigo concretiza-se quando ele conhece Eli, uma menina da mesma idade, que se muda para a vizinhança com o pai. Séria e pálida, ela só sai de casa à noite e não parece ser afectada pelas baixas temperaturas. Coincidentemente, a cidade começa a ser assombrada por uma série de assassinatos e desaparecimentos inexplicáveis. Sangue parece ser o denominador comum destes crimes, e para um menino introvertido como Oskar, que é fascinado por histórias horripilantes, não leva muito tempo até ele perceber que Eli é uma vampira. Mas um romance não declarado surge entre eles, e ela dá-lhe a coragem para lutar contra os seus agressores. Para sempre congelada num corpo de doze anos, com todos os sentimentos e emoções confusas de uma adolescente, Eli sabe que só pode continuar a viver se seguir em frente. Mas quando Oskar finalmente vai para o confronto, ela retorna para defendê-lo usando a única arma que conhece.

Let the Right One In Trailer (TADFF 2008)

Drika
É um filme muuuuuuuuuuito parado. Mas com paciência até se chega a gostar dele.

Lunática


Lunática
#4
Gostei mais deste do que do Crepúsculo.

É um filme amoroso. Quem o vir sabe porquê.

Believe to see...

Grande filme!
Vi ontem e adorei.Apesar de ser um pouco parado tem uma história diferente e muito interessante.

Citação de: Lunática em 31 agosto, 2009, 02:19
É um filme amoroso. Quem o vir sabe porquê.
Mesmo uma grande história de amor  :)
Believe to see...

Achei este filme fantástico! :)
E eu não gosto mesmo nada de filmes de vampiros...

Tem um ritmo bastante lento, é verdade, mas é um óptimo filme. O ritmo lento é perfeito para irmos ganhando sentimentos pelas personagens, irmos aprendendo lentamente a gostar dos dois miúdos. Este sentimento pelos personagens não é possível num filme com ritmo frenético.
Óptimo trabalho do realizador :)

Recomendadíssimo! ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Vi este filme pouco tempo depois da véspera natalícia ás tantas da manhã e fiquei estupefacta. Não por ter achado o filme lindo mas sim porque achei-o um tanto confuso, pouco desenvolvido em termos de história e com cenas pouco adequadas. Sei lá, gosto de filmes estranhos mas este desagradou-me um bocado. Contudo, ter visto até ao final já é alguma coisa. O final foi ainda pior.  :(

Outro filme que tambem gostei bastante :P.
"só se desilude, quem se ilude"