Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O que significa?
    Iniciado por Zühl
    Lido 4.503 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal.Uma questão.
Ao ler um topico da Lunática sobre o significado dos sonhos lembrei-me de uma questão que tenho há algum tempo e ainda não sei a resposta  :(

O que significa quando sonhamos com uma pessoa( ou mais ),pessoa essa que nos conseguimos recordar perfeitamente das feições,mas que na vida real nunca vimos essa pessoa?

Gostava que respondessem  :D
Believe to see...

Lunática
#1
Também já tive sonhos desses...

Aqui vai do meu dicionário dos sonhos:

É geralmente um bom augúrio e tem relação com os laços que nos unem às mulheres. Quando se trata de uma mulher desconhecida, segundo a forma como se nos apresente terá diferentes significados. Se é uma mulher bonita, augura encontros satisfatórios que nos levarão a estabelecer laços afectivos que serão muito benéficos para nós; pelo contrário, se a mulher é velha e feia, augura infortúnio. Terá êxito nos negócios e na vida laboral se aparecer nos sonhos uma mulher inteligente. Verificar-se-ão inconvenientes se sonhamos que estamos a discutir ou a lutar com uma. Se se trata de uma grávida, é augúrio de boas e inesperadas notícias, e se está cansada, é sinal de que se avizinha uma doença.

Espero que tenha ajudado  ;)

Believe to see...

Lunática

rcd
Ja agr uma coisa tbm relacionada com sonhos...
Eu dormia no quarto mais pequeno da minha casa, e sempre que me virava, deitado na cama, para o lado do meu armario, o lado contrario do candeeiro, vinha-me logo 'a cabeça a imagem da minha escola primaria, cheia de gente, gente alguma conhecida outra nao, muito lixo no chao e muitas, muitas seringas.
Todos os dias, smpre que me virava para esse lado, acontecia isso.

A minha irma saiu de casa e mudei-me para o quarto dela, um dos maiores na casa. Nunca mais pensei nisso.
Agora foi preciso esse quarto novamente, o meu antigo quarto, o mais peqeno, sofreu obras, o armario desapareceu, foi para qeimar, voltei para la e apenas na primeira noite me lembrei dessa cena, mas de repente nesse pensamento aparece uma cara gigante, o pensamento desapareceu e

Ja estou ha uns 2 anos neste quarto e posso garantir q NUNCA MAIS PENSEI NISSO DURANTE A NOITE! E' certo q as vezes me lembro disso, mas so durante o dia.

O q me dizem disto?

Significa que algo ou alguém novo vai aparecer e melhorar a tua vida.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem