Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Gato valentão ataca rottweiler
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.755 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na União Soviética, os gatos atacam os cães!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Odeio gatos, sao armados em valententoes mas quando encontram um cao que nao perdoa se armam em coitados.

Odeio gatos de verdade. Sao traidores. ::)
B.S

Citação de: luismar em 03 julho, 2010, 15:13
aquele filho da pu## que ta a dar pontapés ao gato e que se devia meter cá com o meu gato e cães que ia ver

Eu fazia o mesmo se algum cão ou gato ou qualquer ser que fosse atacasse os meus cães, ou mesmo alguém da minha familia ;)


Quem vai a guerra da e leva..... ;D

um gato uma vez ia arrancando os olhos ao meu cão (boxer) >:D :angel:

e uma vez o meu boxer ia o comendo.... lol  :angel: >:D
Don´t be afraid

fabiana
#19
Citação de: akasha867 em 12 maio, 2011, 21:12
nem oito nem oitenta o pontapé não foi assim tão forte, ele estava a enxotar o gato com o pé, olhem que eu não la ponha a mao...



concordo com vocé nem foi taõ forte assim ele estava enxotando com os pés.se pegasse com a mão poderia ser arranhado :P

Anda tudo trocado até os animais andam ...
Antes era o rato que fugia do gato ... agora não ... é o gato que foge do rato ...
Os cães é que faziam mal aos gatos ... agora não ... é os gatos que fazem mal aos cães ...
Aquele Rato do video era valente ahahahah :D !
Ainda existem pessoas que dizem que os animais são estúpidos !

Citação de: sandrapechorro em 16 janeiro, 2012, 13:36
Quem vai a guerra da e leva..... ;D

um gato uma vez ia arrancando os olhos ao meu cão (boxer) >:D :angel:

e uma vez o meu boxer ia o comendo.... lol  :angel: >:D

Ora aí está uma verdade.
Eu adoro cães e gatos! Uma altura o meu bichano (o qual tem um fisíco de um cão de porte pequeno ;D), atacou o cão do meu vizinho, mas fugiu a sete pés, ou patas, do canito dos meus pais.  É hilariante (desde que nenhum se magoe, é claro)  :laugh:

Citação de: BrunaBr em 05 janeiro, 2012, 18:38
Odeio gatos, sao armados em valententoes mas quando encontram um cao que nao perdoa se armam em coitados.

Odeio gatos de verdade. Sao traidores. ::)

tenho uma opnião diferente da tua! Odeios os cães! São brutos, mordem e só fazem porcaria. Os gatos são mais calados e independentes. Cada um têm a sua opnião, mas chamar a um gato de traidor... por favor  >:( !
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Só falta o poste da choque em cachorro ao inves do cachorro urinar no poste.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19