Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Gato valentão ataca rottweiler
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.752 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O mundo está cheio de surpresas, ah pois está! Uma coisa que as pessoas substimam sempre é a agressividade e capacidade de auto-defesa dos gatos.

É certo que estes felinos raramente tomam a iniciativa de atacar (ao contrário dos cães). Mas quando se sentem ameaçados, são duma ferocidade que espanta muita gente.

Ora veja o que aconteceu a este rottweiler, que ainda por cima estava distraído.

Cat Attacks Rottweiler

Fonte:acores

ai mauzão ...
eheh ...

mas coitadinho, o cão podia-se ter magoado, depois dizem que estas raças é que são perigosas ...
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

nao levem a mal...mas caes sao cumo pessoas...cada um tem a sua personalidade...simplesmente o gato teve sorte...ai se fosse o serra da estrela do meu tio...o gati vinha a gringo e era traçado a meio ;D

o gato estava mesmo chateado  :laugh:
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

metalheart

aquele filho da pu## que ta a dar pontapés ao gato e que se devia meter cá com o meu gato e cães que ia ver
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

 ;D
Imprevisibilidade... só mais uma de muitas razões para adorar os gatos >:D
Fueled by Satan


Atenção que se o cão era mesmo um rottweiler, era bebé ...
Pois se fosse adulto não sei se o gato iria reagir assim ...
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

Citação de: luismar em 03 julho, 2010, 15:13
aquele filho da pu## que ta a dar pontapés ao gato e que se devia meter cá com o meu gato e cães que ia ver


x2
que gente anormal!!  >:( >:(
*April*

Citação de: april em 12 maio, 2011, 20:10

x2
que gente anormal!!  >:( >:(

nem oito nem oitenta o pontapé não foi assim tão forte, ele estava a enxotar o gato com o pé, olhem que eu não la ponha a mao...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

kalula
#10
E que tal um ratinho contra varios gatos???  :laugh:

Na União Soviética, ratos atacam gatos!

Quando não á pra onde fugir só nos resta atacar

os gatos tao se a revoltar todos lol

gostava de ver o video dos ratos so que nao dá para ver

kalula
E que tal um ratinho contra varios gatos????
Rato Bravo.flv
Quando não á pra onde fugir só nos resta atacar
Este é o mesmo video que estava em cima só fui procurar noutro usser

O gato é valente sim  :laugh: os gatos são muito rapidos,o meu gato,é bastante rapido com a pata,quando eu brinco com ele,com um fio ou um boneco,no video,pelo que vi,o cão esta seguro pela trela,o gato tem grande vantagem ::) se  soltassem o cão,não sei se o cão apanharia o gato... ::)