Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Trincou os próprios lábios, fez sangue e desmaiou logo a seguir
    Iniciado por S.Cipriano
    Lido 4.208 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
S.Cipriano
Tive conhecimento há poucos dias que uma jovem (conhecia-a de vista) ficou completamente "abalada" depois de juntamente com uns amigos jogarem o "jogo do copo",que correu mal,os amigos disseram que ela ficou fora de si, trincou os proprios lábios,fez sangue,desmaiou logo a seguir...

Estudava na Covilhã, mas devido a este sério problema abaixo indicado, regressou aos Açores de onde é natural...

Um membro da sua familia com quem me relaciono muito bem, disse que ela quase não come, que era uma pessoa com muita "vida" e que agora apenas não faz nada...parece hipnotizada...

Como é normal, quando soube da história senti que podia tentar ajudá-la através dos conhecimentos de alguns membros deste fórum...


A pedido do Tio dela quero saber se alguém sabe alguma maneira de a ajudar...

Qualquer dúvida sobre mais detalhes é contactar-me ou deixar post...


Peço a quem entender algo desta matéria que se pronuncie...mesmo que dê errado...



Cumps

Bem, neste caso ela vai precisar mesmo de acompanhamento pessoal.

Diz ao tio dela que contacte um dos seguintes centros.

Associação Espírita Terceirense
Canada da Luciana, n.º 8 A – Santa Luzia
9700 - 097 ANGRA DO HEROÍSMO – ILHA TERCEIRA - AÇORES
E-mail: aeterceirense@yahoo.com.br ; URL: www.geocities.com/acandeiaqueilumina
Tel. 91-884 61 63; Tel. 96-988 26 10

OU

Movimento de Divulgação do Espiritismo Cristão
Ponta Delgada – Açores
Tel: 296286023


Vai dando notícias à medida que fores sabendo dos desenvolvimentos da situação.

S.Cipriano

Believe to see...

S.Cipriano
Não...apenas soube que ela já iniciou um tratamento...quando souber mais digo

SPIRITSINGER
Boas sabes se ela continua sentindo alguma coisa ao so esta abalada com o trauma do que aconteceu , se nao for o trauma e sim nao se sinta bem por influencias duvidosas entidas a possam estar afectar la  antes de mais se nao tiver acompanhamento directo de algurm que a possa ajudar tem de tentar fazer ela compreender que tem de se manter forte para resistir ao mal que lhe esta a acontecer um vou tentar te deixar uma oraçao que  tenho mas esta em latim teram  de madrugada deixo isso aqui sei que servio uma vez para o caso parcido mas cada caso e um caso  , ate lá


Spiritsinger

Ola S.cipriano na realidade quando uma pessoa realiza Ouija a regras a serem compridas, isto não é brincadeira é algo muito sério não creio que levando ela em centro espirita ira resolver, pois esta pratica do Ouija esta ligada diretamente na aberturas de portais uma ligação direta com varios mundos não somente os dos mortos, pelo pouco que vc, falou temos que analisar quantas pessoas estavam no grupo horario do evento e tudo como estava sendo realizado, para eu poder dar um diagnostico mais exato, de pendendo da situação ela tera que passar por uma sequencia de tratamento para ela poder se restabelecer e voltar a ter uma vida normal, pois se não realizar o tratamento ela poderá ate morrer pois este estado de hipinoze que vc esta falando seria + ou - o estado de envenenamento da sua alma, não estou falando que é exatamente isso pois como havia falado anteriormente teria que saber tudo para poder ajudar qualquer duvida pode mandar um e mail que responderei infelizmente moro no Brasil  se eu estivesse em portugal poderia vela e prestar ajuda.


Isto que estou falando serve para todos.
Temos que ter certos conhecimentos a tomarmos atitudes precipitada, para não realizar algo incoerente em tudo que realizamos.
Deste uma visita a uma casa assombrada ou qualquer ambiente assombrado.
Certos rituais pelo mais simples que sejam mal realizados podem trazer grande consequencia a quem as pratica com erro.


boa noite
eu gostaria que alguem me ajudasse na minha siyuaçao que escrevi na parte de saber se tinham feito feitiçaria comigo
napp sei se fiz corretamente e estou mesmo em panico
obrigada