Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A mais estranha criatura alguma vez encontrada
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 12.428 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Penso que estas fotos não merecem grandes comentários. A criatura fotografada é mesmo muito estranha, e muitos pensamentos podemos ter sobre que coisa será aquela, animal, criatura mitológica, ET, são algumas eventuais respostas, mas nada que se conheça é parecido com isto...

Sinceramente não sei o que pensar sobre esta "coisa", pois as imagens levantam mais questões do que respostas..."













Fonte: aterraemmarte.com


Eu não sei nem tenho ideia do que seja mas tem um aspecto "evil". Gostei bastante! Será um imp?  ;D





Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 14. Obrigado.

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

O.o que raio de coisa! Realmente não se consegue perceber, parece ter patas de algum tipo de caprino ou ovino, mas de resto... muito estranho!

Não se percebe, e sinceramente, parece-me uma falso.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Mas gostei dos detalhes. E o sangue no fundo está 5 estrelas então  ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Uma espécie de pequeno chupacabra ...
E não tão ofensivo ;D
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#6
A mim parece-me um ciclope, mas em tamanho muito MINI!
LOL!
Aquilo é um olho, a boca talvez?
Não percebi muito bem a imagem...
Mas epá, que é esquisito, é!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Além de as suas fisionomias serem difíceis de discernir, parece ter sido polvilhado por algo como farinha. Ou serei eu que estou a ver mal?

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Legan

Já não se li nalgum site que esta imagem era falso ou se era um bezerro mal formado. Mas algum destes é de certeza e também não me lembro do site em que li
O mundo é um grande mistério cheio de perguntas sem resposta por mais que o tentemos desvendar mais perguntas iram surgir.

#11
parece-me um porco...mas por outro lado se fosse um porco nado-morto com deficiências genéticas não seria tão grande... a não ser que ainda tivesse conseguido sobrevivido uns tempos... :-\
bizarro

Realmente é uma criatura muito interessante, mas também não se pode pensar que e algo do além provavelmente pode ser uma criatura que foi "alvo" de alguma ma deformação.


Citação de: Nita em 02 julho, 2010, 19:43
parece-me um porco...mas por outro lado se fosse um porco nado-morto com deficiências genéticas não seria tão grande... a não ser que ainda tivesse conseguido sobrevivido uns tempos... :-\
bizarro

estou contigo Nita,mais parece um porco!!!

Inês Henriques