Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Sonho tão assustador que até chorei quando acordei
    Iniciado por humaniaco
    Lido 3.336 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este sonho foi particularmente assustador, porque... aconteceu num local onde passo regularmente.

É assim, a minha casa e a da minha tia são unidas e separadas por uma porta, e lá existe um corredor lindíssimo com candeeiros antigos do séc.19 e ao fundo do corredor existe um quadro da cara de Jesus Cristo com uma cara triste.

No sonho eu vou a caminhar pelo corredor que n tem janelas, quando chego ao quadro fico a olhá-lo durante 10 seg. mas depois lentamente, ele começa a chorar sangue, a sua boca fechado começa a tornar-se num sorriso sadístico, os seus olhos começam a fixar-me e eu fico quando acordo dá-me uma vontade de chorar e dá-me um aperto no peito.

Será um mau sinal :-[

Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

todos os objetos,no caso, emitem vibrações.Não importa que seja uma pedra;uma porta ou mesmo uma barra de chocolate.Tudo vibra no Universo;o visível e o não visível, é apenas uma maneira de descrevermos o que sentimos.O objeto em questão,um quadro, que retrata uma figura reconhecida,emite também seu(o quadro,a imagem) campo vibracional.Ocorreu-lhe entrar em sintonia com este campo e,consequentemente, sentiu o que agora relata.Todos somos capazes de sentir campos vibracionais; o que muda,em relação a perceber-se ou não, é o nível de nossa atenção.
Sim,o que escrevo é em minha modesta opinião é claro.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Citação de: sekwaf em 30 junho, 2010, 18:25
mas já tiveste este sonho várias vezes?
Não, foi só desta vez mas durante para aí uns 5 dias tive medo de ir dormir ou de passar por aquele corredor.

Wow... Desculpa lá mas esse sonho foi altamente... É esta a minha opinião...

Tinhas tido alguma(s) conversa(s), pensamento(s) ou algo que lide com religião ou conflitos morais (pessoais ou de outrém)?
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 30 junho, 2010, 22:15
Wow... Desculpa lá mas esse sonho foi altamente... É esta a minha opinião...

Tinhas tido alguma(s) conversa(s), pensamento(s) ou algo que lide com religião ou conflitos morais (pessoais ou de outrém)?
N que eu saiba

Estranho, mas não tiveste nenhum pensamento flash? Pensas nisso por uns segundos mas deixas de lado? Normalmente comigo é o que me vem à cabeça nos sonhos. Coisas sem importância que depois vêm em força enquando durmo. Deves ter pensado no 21 de Dezembro de 2012  ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 30 junho, 2010, 23:21
Estranho, mas não tiveste nenhum pensamento flash? Pensas nisso por uns segundos mas deixas de lado? Normalmente comigo é o que me vem à cabeça nos sonhos. Coisas sem importância que depois vêm em força enquando durmo. Deves ter pensado no 21 de Dezembro de 2012  ;D
não, mas uma vez num filme aconteceu apenas a parte do chorar sangue, the grudge 3

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 30 junho, 2010, 23:36
eu vi! Foi uma cena altamente no filme!  :D
A mulher sai do quadro, a torcer-se toda e mata a pintora.

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


Olá, já passei pelo mesmo mas com um quadro que a minha tinha. Irei relata-lo mais tarde. Um abraço.