Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • persenti a morte de familiar...
    Iniciado por Malyesin
    Lido 2.195 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
... há dois anos, em Março, disse para minha mãe, que pressinto a morte de um familiar nosso que gostamos muito, só que não sei quem seria, mas que era nos muito próximo.

conclusão passado um ano, minha tia (irmã de minha mãe) foi morrer a casa da minha mãe, no Mês de Março com um tumor nos pulmões.

e ainda se encostou a mim uns dias até me indicarem, que deveria ir ao cemitério e acender uma vela e fazer com que ela segui-se o caminho. 

mais uma...

Raedon
Como sabias que alguém próximo ia morrer?

Cumprimentos

eu pressenti e vinha minha mente constantemente... só não sabia quem  era tipo lotaria.

Raedon
Citação de: Malyesin em 30 junho, 2010, 02:19
eu pressenti e vinha minha mente constantemente... só não sabia quem  era tipo lotaria.

Mas como sabias? Não consigo perceber.. secalhar é algo que só quem sente sabe..  :-\

Cumprimentos

pois... eu sinto que vai acontecer e acontece, simplesmente... como te vou explicar o que nem eu sei porque consigo pressentir ...



tu tens o dom de premonições ou algo te conferiu, acontesse naturalmente como na mediunidade...  ;)

pois sao muitas coincidências... para nao acreditar


não é vulgar ter esse dom, mas é tão vulgar como mediuns terem capacidade de ver espíritos, vês mais que outros nada mais! ;)