Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar que consigo voar como o Super-Homem
    Iniciado por Odazimotsoru
    Lido 7.507 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonho muitas vezes que consigo voar como o Super-Homem e durante o sonho consigo mesmo voar até certos locais, voar bem alto no céu ou pairar apenas rente ao chão. O que significa isto?

AndreiaLi
Voar geralmente significa bons presságios, estar de "bem" consigo próprio, com a vida e que se avizinham eventos bons, boa sorte, sucesso...


AndreiaLi
De nada. Sonhos com quedas, abismos, caír no vazio significam o oposto do que referi.

também não poderá ser projectoes astrais pessoal? ou experiências fora do corpo?

Também costumo ter um sonho parecido (porém, há já alguns meses que não o tenho)
O meu sonho é assim: estou no meu antigo liceu, que era uma casa antiga do séc. 19, e estou no último andar, e sinto de repente uma presença...
Nunca chego a ver o que é, mas sei que é algo mau, e então começa a perseguir-me... Começo a correr, a saltar as escadas, de patamar em patamar, mas o ser é demasiado rápido... Como sinto que me vai apanhar, quando chego ao último patamar, ao invés de continuar a correr, mando-me de encontro à janela, e parto-a, ficando no exterior do edifício a pairar... Dou umas braçadas no ar, como se nadasse, e começo a avançar lentamente, muito lentamente no ar... Porém, a sensação de perigo já passou...
Bizarrooooo...   :-\

Sonhar que esta voando também significa madurecimento

Também tenho esses sonho regularmente, no sonho voo igual um super homem, voo a vários lugares, teve uma vez que eu tinha que pegar um ônibus no  sonho para viajar, mais aí perdi o ônibus, então lembrei que sabia voar, e fui voando,rs os meus sonhos voando são muito bons, ate mesmo a posição da minha mão no sonho é igual o super homem, e para voar dou um impulso com os pés... Seu sonho é assim tbm??