Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Novo Fiat Uno chega á Europa em 2011
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.160 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O novo Fiat Uno deverá chegar ao mercado europeu na segunda metade do próximo ano, segundo dados da indústria automóvel, citados pela publicação britânica «Autocar».

A versão europeia do modelo será produzida na fábrica de Zastava, na Sérvia, onde actualmente é fabricada a anterior geração do Punto, ainda em comercialização, e onde o construtor italiano investiu cerca de 150 milhões de euros, para receber a produção do novo Uno.

O modelo que recupera uma designação histórica no construtor italiano, é apresentado como «um modelo do segmento B», acima do anunciado Topolino, que será comercializado com preços competitivos.

O novo Uno deverá utilizar o novo motor bicilindrico de 900cc que será brevemente introduzido no Fiat500.

Ora aqui está um modelo que por toda a sua história penso que o conceito low-cost lhe assenta como uma luva, na minha opinião pode vir a ser um sucesso, pois ainda por cima surge ao que parece com um propulsor que deverá ser bastante económico.

Porém: Fiat Panda, Fiat Grande Punto, Fiat Punto Evo, Fiat 500 e agora ainda mais este Fiat Uno low cost... O que significam em relação à estratégia da marca? Não serão demasiados modelos "pequenos"?

VRUM - Novo Fiat Uno - 16-05-2010

fonte:Autoportal


eu gosto!!!tenho 2 carros um deles é um Fiat Uno com 21 anos e não me importava de ter um destes novos...adoro carros pequenos ;)

Em termos de design acho o carro muito feiinho comparado com os carros da mesma gama de preços (tipo clio, corsa, yaris)...

E pronto, apesar de a Fiat agora ter o carro mais giro da actualidade (o Fiat 500) e ser detentor da Ferrari, não me convenceu com este uno...

É... Acho que vai ser um 500 ;D
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Palavra de Honra...tragam me mase um Uno Turbo I.E. e nao essa coisinha pqenina -.-

Não gostei, e pronto!

Será que não é só para o mercado brasileiro??


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Não gostei muito do design. Mas também, ao vivo o carro é sempre diferente, portanto, é esperar para ver :)

Não sei se fizeram bem em apostar no motor de 900 cc. :-\ Se custar menos que um Smart, tudo bem. De contrário, parece-me que vai ter muito pouco mercado...

Deve ser porreiro é em versão 3 portas, com um Mjet jeitosinho ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein