Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Anúncio televisivo francês-O céu pode esperar
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.224 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Anúncio televisivo de uma campanha francesa, que aborda o seguinte tema:
O Céu Pode Esperar - Heaven can wait, um vídeo muito bem pensado, que mostra a importância da utilização do cinto de segurança.

Heaven can wait
;)

Fonte:Ao Contrário

Legan
muito bom mesmo,adorei...altamente bem conseguido na minha opiniao

É pena que as campanhas de prevenção rodoviária não consigam os seus efeitos. Todos os dias morrem pessoas na estrada por incúria dos condutores.

Já tinha visto este vídeo. Na minha opinião, sensacional!
:)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Ghost.Hunter em 18 julho, 2010, 00:22
Já tinha visto este vídeo. Na minha opinião, sensacional!
:)
é não é?achei espectacular ;)

Citação de: Nita em 18 julho, 2010, 00:24
é não é?achei espectacular ;)
Sim Nita.Está demais, faz nos pensar duas vezes antes de fazer algo estúpido. :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

ja conhecia este video e realmente ta espetacular passa a muito bem a mensagem sem mostrar violencia e tudo ta espetacular muito bem pensado

Simplesmente arrepiante mas penso que é uma boa publicidade para fazer as pessoas reflectirem as suas atitudes.

O anúncio esta realmente muito bom.  :)

Faz-nos pensar um bocadinho antes de fazer as coisas e nas consequências do que escolhemos fazer. Espero que este tipo de publicidade abra os olhos para as pessoas, pois infelizmente, ainda morrem muitas pessoas por ignorarem estes simples procedimentos de segurança.

Bom tópico  ;)

Citação de: katharynah13 em 18 julho, 2010, 21:23
O anúncio esta realmente muito bom.  :)

Faz-nos pensar um bocadinho antes de fazer as coisas e nas consequências do que escolhemos fazer. Espero que este tipo de publicidade abra os olhos para as pessoas, pois infelizmente, ainda morrem muitas pessoas por ignorarem estes simples procedimentos de segurança.

Bom tópico  ;)

e outros morrem por nao as ignorarem nao parece mas é verdade ja soube de pessoas que morreram por levar cinto

Citação de: canidger em 19 julho, 2010, 01:11
e outros morrem por nao as ignorarem nao parece mas é verdade ja soube de pessoas que morreram por levar cinto

Também sei de casos desses, mas são muito raros. Penso que em 99% das vezes compensa levar o cinto, pois já salvaram bastante mais pessoas, sem comparação, do que aquelas que mataram.

Está então a dizer que é contra a utilização de cintos de segurança ???

Cumps  ;)