Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Convento de São Francisco, Setúbal
    Iniciado por desant
    Lido 15.408 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Sobre esse convento nunca tinha ouvido essas Histórias nem outras, mas que tal uma investigação á Serra da Arrábida e os seus segredos..link removido



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado. (Raedon)


Já tinha ouvido falar do Convento de S. Francisco Xavier... Cá por Setúbal há quem comente que sim, está assombrado com as almas das pessoas que vieram de África para fujir à guerra colonial.

Já ouvi histórias dessa altura e realmente arrepia... As pessoas por lá morriam com fome, doenças e não eram assistidas por ninguém. Os que morriam, eram enterrados por ali.. Há mesmo quem diga que o local tem um ambiente muito pesado.

Sinceramente alinhava numa visita...  :)




SweetPie
Quantos setubalenses por aqui! :)
Mais uma. :)

Citação de: ritota em 30 março, 2010, 16:04
Eu preciso de um testemunho de alguem que tenha la entrado, se aconteceu alguma coisa fora do normal. agradecia mesmo q alguem desse o seu testemunho. Mas alguem que tenha la entrado mesmo. é muito importante.


só preciso de boleia,porque para lá entrar é na boa :D

Citação de: SweetPie em 28 fevereiro, 2012, 20:44
Quantos setubalenses por aqui! :)
Mais uma. :)

mais um :) em relação ao topico nao tenho conhecimento de relatos, no entanto a aura que predomina lá realmente devido a localizacao e a idade é sempre relativamente pesada....

Eu passei lá recentemente e reparei que a entrada principal esta fechada no entanto se seguirmos pelo caminho que vai em direcçao ao castelo podemos encontrar uma passagem por entre a vedação, apesar de estar com bastante mato

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

#22
Neste convento passam-se cenas estranhas, eu moro ao pé e de noite quando estou na varanda ouço barulhos vindos de lá. Atualmente o convento tem um guarda, só que está mais lá para cima para proteger as actuais instalações da Casa Pia, o cão também se encontra quase sempre lá em cima.
Já lá estive 3 vezes mas apenas de manhã ou de tarde, nunca à noite. Por norma quando acontecem cenas mais estranhas é à noite. Tendo em conta que quando venho de uma saída com amigos tenho de passar sempre por ali e o local arrepia.