Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.470
Total de tópicos
26.918
  • Exercicios mágicos
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 5.177 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Exercícios mágicos de desenvolvimento

Exercício Sabendo a Hora.

...Esse exercício deve ser feito durante 3 semanas. Durante o decorrer do dia, pare por alguns instantes para pensar que horas são. Tenha claro em sua mente hora e minutos exactos. Olhe para seu relógio e veja se acertou. Repita isso 5 vezes ao dia anotando os acertos e falhas.

Exercício Destruindo as Crenças.

...Faca uma lista de crenças e ideias que o (a) incomodam. Ao lado de cada crença, escreva a convicção contraria. Leia o papel 5 vezes ao dia. Quando consegui transformar o mau habito na convicção contraria risque o tópico.


Exercício Sentir a Energia...

...Suspenda suas mãos a uma distancia de aproximadamente um metro, com as palmas voltadas uma para a outra. Feche seus olhos se sentir vontade. Você esta ciente de quaisquer novas informações que receber de suas mãos, mas não estará julgando a experiência ou tentando cria-la. Permita que tudo aconteça naturalmente.
..Junte suas mãos, vagarosamente. Perceba a sensação. Note quaisquer sentimentos que venham em ondas ou camadas. Esses são os níveis de sua aura, do seu corpo de energia.
..Algumas camadas oferecem mais "resistência" do que outras. Tente repetir isso varias vezes, com os olhos fechados e depois abertos. Se você tiver dificuldade, comece novamente, mas inicie o processo após esfregar suas mãos com forca, como se estivesse tentando aquece-las.
..Isso ira aumentar a sensibilidade de suas mãos.
..Quando terminar, limpe suas mãos esfregando uma na outra como se estivesse tirando o excesso de agua após lava-las. Isso ira remover outras energias que você possa ter adquirido durante o percurso.
..Termine sempre esse exercício com a noção de estar lavando as mãos.

.Exercício Bola de Energia...

...Comece da mesma forma que o exercício acima, mas quando suas mãos estiverem a uma distancia de aproximadamente quinze centímetros, imagine que você esta segurando uma bola de energia. A principio essa bola e como uma tigela vazia, uma concha, mas você a esta enchendo com energia entre suas mãos.
..Conforme respira, imagine que você esta soprando energia, exalando-a de sua boca, e também "exalando-a" de suas mãos. Essa energia ajuda você a encher a bola.
..Sinta-a enchendo. Tenha a intenção de fazer a bola se tornar cada vez mais espessa e solida. Inicialmente isso vai lhe dar a impressão de que esta brincando de faz-de-conta, mas essa brincadeira e a forma com a qual a energia responde aos seus pensamentos.
..Ao agir como se a energia estivesse mudando, fará com que ela mude.
..Assim que tiver uma bola "solida" de energia flutuando entre suas mãos, você poderá literalmente brincar com ela. Você poderá diminuir seu tamanho e torna-la mais densa ou estica-la como se fosse um puxa-puxa. Descubra quanto a energia pode ser mutável, respondendo a sua intenção e aos seus comandos.
..Quando terminar, junte as mãos e imagine que você esta absorvendo a energia.
..Em seguida, limpe suas mãos para se livrar do excesso.


Fonte: Waikon Azos

nota: quando fizerem comentem aqui os resultados, o que sentiram, como se sentiram etc.

ja experimentei quase todos estes exercicios há já algum tempo e realmente são bons.
o das horas é muito interessante porque acaba-se por nem se precisar mais de relogio.
mas o de sentir a energia e a bola de energia, foram os que gostei mais, senti quase imediatamente o efeito que se pretendia e foi até divertido fazer esses exercicios.
:) :-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Não funcionou o da bola e o de sentir energias.

Senti uma ridicularidade portanto.

Legan
pois tambem nao funcionou cmg

AndreiaLi
Olá

Bem, devem fazer estes exercícios quando estiverem mais relaxados e com tempo. Estas coisas por vezes podem demorar... e se duvidarem que conseguem ainda se torna mais difícil.

Olá!

Pois até acho que se experimente,e porque não?

Só assim é que se aprende alguma coisa,para mim estas coisas não passam por energia alguma.
Não é um jogo,nem se desenvolve,nem sequer é algo que se desenvolva,como quem treina um desporto para os jogos olímpicos

Se me falarem em "abrir canais",ainda vá lá...nas essa é outra história.
São exercícios que  extensivanente a todos não passam do "interessante".

Ninguém conquista o Céu de Assalto,se é que me entendem.....
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

AndreiaLi
#6
Quem se está a desviar és tu mysterium, que vens para aqui com o intuito de chatear e perturbar o funcionamento do fórum.

21)    Não será tolerado qualquer tipo de falta de respeito para com outro utilizador, o respeito deve ser mutuo e o nosso objectivo é manter a comunidade com um espírito agradável. Mensagens de natureza ofensiva, agressiva ou desrespeitosa serão apagadas sem qualquer aviso para com o autor das mesmas, e dependendo da gravidade das mesmas poderão levar o utilizador a ser punido com uma sanção.


mensagens apagadas. Bom senso e respeito pelos moderadores e users do forum s.f.f.

Oi...
"É...quando as pessoas não querem pensar,preferindo cristalizar pontos de vista,e abandonando o sentido critico,acabam proferindo comentarios como o teu."

Nós não temos problemas com o facto das pessoas pensarem ou de agirem seguindo as suas crenças,desde que o façam no intuito de: Oferecerem algo de construtivo para partilhar!!
Coisa que tu pelo jeito ainda não conseguiste....
Mas vai tentando...A prática leva á perfeição....
:)
Sekhmet

#8
Olá!

Concordo.

Mas isto também é ofensivo
"Quem se está a desviar és tu mysterium, que vens para aqui com o intuito de chatear e perturbar o funcionamento do fórum"
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

AndreiaLi
#9
Já tenho vindo a reparar aqui á uns tempos que ele apenas aceita as suas opiniões como válidas, descartando as dos outros users, demonstrando sarcasmo e falta de respeito. Nesse sentido, mais posts do user com essas conotações, desrespeitando moderadores e outros utilizadores do fórum, irão ser apagados. Pode-se muito bem partilhar opiniões, sem ser de formas desrespeitosas.

E por favor agora cinjam-se a responder apenas ao tópico em si. Obrigada

Boas

Ja conhecia e ja experimentei os exercicios da bola e o de sentir energia, com resultados interessantes, especialmente no da bola.

Uma coisa que convêm ser dita, especialmente depois de ler comentarios de users que preferem dizer que não funciona, em vez de se aperceberem que neste tipo de exercicio, tal e qual como nos exercicios de cariz puramente fisico, não se conseguem resultados sem investimento, sem esforço e sem convicção, portanto recebem exactamente aquilo que investem, sem dedicação e vontade não há resultados, como no desporto, é preciso dedicação.

Claro que é sempre mais facil dizer não funciona em vez de dizer não consigo porque não faço um esforço adequado.  ::)
Fueled by Satan

Olá!

Como já disse,ninguem toma o céu de assalto,Tentem outras vias,já dei pistas.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: mysterium coniunctionis em 25 junho, 2010, 17:13
Olá!

Como já disse,ninguem toma o céu de assalto,Tentem outras vias,já dei pistas.


Obrigado pela tua opinião, e pelas pistas que supostamente deste, mas não faço ideia que pistas estas a tentar dar, já que a ideia é partilhar opiniões ;)

Não faço ideia de quem achas que está tentar tomar o ceu de assalto, eu dei a minha opinião neste topico baseado na minha experiência pessoal, quer em desporto quer em questões energéticas, em ambas o segredo está sempre na practica e na persistência.

Creio que a tua opinião vale tanto como a de outra pessoa qualquer, mas não é por a repetires com mais teimosia ou insistência que tens mais razão ::)
Fueled by Satan

Olá!

Era suposto conhecerem essa frase,pois não é minha,e faz todo o sentido...
e nada mais digo senão....stay out
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

#14
Citação de: mysterium coniunctionis em 25 junho, 2010, 17:13
Olá!

Como já disse,ninguem toma o céu de assalto,Tentem outras vias,já dei pistas.


Se a frase não é tua não a devias usar como se fosse, devias po-la como citação.

Tipo assim..." Há duas coisas infinitas, o universo e a estupidez humana, e não tenho certeza quanto á primeira..." Albert Einstein.

E junto a minha opinião á de outros users neste topico, se tens algo constructivo a dizer força, se insistes em fomentar discordia e pôr a cultura\estudos\backround cultural dos outros em causa so por nao concordarem contigo, das duas uma, ou apresentas argumentos e opiniões que fundamentem a tua discordia, ou pelo menos responde ás questões que te são dirigidas.

Eu não sei tudo, tu não sabes tudo, agora não tens qualquer direito de pôr a cultura\estudos\backround cultural dos outros em causa so por nao concordarem contigo, como já fizeste repetidamente em vários tópicos deste forum, ok?

Humildade e boa-educação ficam sempre bem ;)
Fueled by Satan