Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • EUA condenam mulher de 84 anos por seduzir menino de 11
    Iniciado por Nightshade
    Lido 5.697 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma americana de 84 anos foi condenada a três anos de prisão por ter abusado sexualmente de um menino de 11 anos, de quem ela cuidava, informaram fontes da procuradoria dos Estados Unidos nesta sexta-feira.

Georgie Audean Buoy, moradora de The Dalles, uma cidade rural de apenas 12 mil habitantes do norte de Oregon (noroeste dos Estados Unidos), foi detida há um ano e "confessou à polícia ter mantido relações sexuais com um menino de 11 anos", declarou o promotor do condado, Eric Nisley, afirmando "nunca ter visto nada parecido" em toda sua carreira.

David Clear, o pastor da igreja desta localidade fria e montanhosa que a idosa costumava freqüentar, ficou estarrecido com a notícia.

"Essa não é a Audean que conhecemos", disse Clear ao jornal "The Oregonian". Segundo a publicação, Georgie Audean Buoy vai se tornar a prisioneira mais velha do estado de Oregon.

Fonte: Folha Online

As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.



AndreiaLi
Acho muito bem.Não existem apenas homens pedófilos. Apesar de existirem poucas mulheres que o são, elas andam aí.

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

isto esta cada vez pior, nem a idade impede certas pessoas de serem más.  >:(
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#7
Credo, esta noticia até me deixou sem palavras :o :-X. Não será peta :-\?
"só se desilude, quem se ilude"

Raedon
Citação de: Magda_Costa em 07 outubro, 2010, 19:31
Credo, esta noticia até me deixou sem palavras :o :-X. Não será peta :-\?

A Humanidade é capaz de tudo Magda, já quase nada me admira nesta vida.

O penúltimo programa da Oprah foi aterrador. A própria mãe começou a abusar do filho quando ele tinha 4 anos.... e da filha... e depois obrigava-o a prostituir-se com homens amedrontando-o e dizendo-lhe que se não o fizesse os homens lhe cortariam os argãos sexuais.

Há por aí cada monstro!!!
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 08 outubro, 2010, 10:36
O penúltimo programa da Oprah foi aterrador. A própria mãe começou a abusar do filho quando ele tinha 4 anos.... e da filha... e depois obrigava-o a prostituir-se com homens amedrontando-o e dizendo-lhe que se não o fizesse os homens lhe cortariam os argãos sexuais.

Há por aí cada monstro!!!

Que horror :o Coitadas das crianças... tanta gente com tanto amor para dar não consegue ter filhos e quem pode ter abusa deles... nem os animais são assim... tanta injustiça neste mundo...

tvneves
templa eu tambem vi esse programa e fiquei chocada :o
que gente mais ordinária e promiscua e nojenta que há no mundo!! como pode ter alguem prazer com o sofrimento de outro.. como conseguem fazer isso a crianças?!

Sim, foi horrível e não percebeste que a própria Oprah tinha sido abusada?!!!

Felizmente a mensagem era boa. É que nem todos os abusados se transformam em abusadores
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 08 outubro, 2010, 10:36
O penúltimo programa da Oprah foi aterrador. A própria mãe começou a abusar do filho quando ele tinha 4 anos.... e da filha... e depois obrigava-o a prostituir-se com homens amedrontando-o e dizendo-lhe que se não o fizesse os homens lhe cortariam os órgãos sexuais.

Há por aí cada monstro!!!

Que ódio...
Sinceramente mete tanta raiva... pessoas assim mereciam sem sombra de duvida pena de morte, linchamento em praça pública de preferência, nada de injecção letal, era mesmo com tortura, que Deus me perdoe, mas quem faz mal a uma criança não merece viver...
Para sempre em meu coração...