Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Creche para homens
    Iniciado por Nightshade
    Lido 3.739 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
As mulheres alemãs cansadas de levar os seus maridos às compras de fim-de-semana nos shoppings, podem agora deixá-los numa creche especial para homens, com cerveja e diversões.
"Ao entregar aqui o marido, é dado às mulheres um recibo com o qual podem vir levantá-lo mais tarde", explicou Alexander Stein, representante do 'Nox Bar'.
Cada homem recebe um crachá com o seu nome à entrada e por 10 euros é-lhes oferecido 2 cervejas, uma refeição quente, tv's onde podem ver futebol e jogos.
Alexander Stein disse que a ideia da creche para homem, ou "Maennergarten", veio de uma cliente que achava ser uma boa ideia de se livrar do marido enquanto fazia compras.
"De certeza que é bem melhor que ficar sentado por sapatarias e sofás", disse um homem.

Fonte : Submundos

No meu caso era ao contrário,eu é que ficava na creche,o meu marido adora percorrer todos os corredores e ver os artigos ao pormenor,às vezes apanho cada seca... :p

Haha, uma ideia infantil, mas bem original  :D
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Legan
nao acho graça nenhuma

AndreiaLi
Alguns bem podiam ficar lá.

Óptimo! arranjem umas por cá. As mulheres são muito "chatinhas" nas compras.

o sexo forte tem que descançar, enquyanto que o fraco faz as compras :P
tudo bem...Os alemaes podem ter cumeçado 2 guerras mundiais...mas estao mesmo num exelente caminho para terem o perdao mundial :P:P

Citação de: kalabdog13 em 25 junho, 2010, 14:39
o sexo forte tem que descançar, enquyanto que o fraco faz as compras :P
tudo bem...Os alemaes podem ter cumeçado 2 guerras mundiais...mas estao mesmo num exelente caminho para terem o perdao mundial :P:P

kalabdog13, utiliza o Verificador Ortográfico.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

o que eu ja me ri com isto.  :laugh:
parece tão disparatado, mas pensando bem, alguns mereciam creche, sim.  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Olá!!
Citação de: Susy em 25 junho, 2010, 16:27
o que eu ja me ri com isto.  :laugh:
parece tão disparatado, mas pensando bem, alguns mereciam creche, sim.  ;D


Concordo,contigo! ;)
Sekhmet

Eu que detesto compras, será que também posso ir? :D