Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Mini-câmara Filma Seres Desconhecidos! O que é isto??
    Iniciado por IceBurn
    Lido 9.064 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aparentemente alguém colocou uma mini-câmara por um tubo de esgoto na Carolina do Norte para filmar estas estranhos seres.

Alguem sugeriu que são vermes do esgoto, mas não sei.

O que é isto? Alguem faz ideia? Será verdadeiro? ???
Unknown Lifeform in North Carolina Sewer!

Que estranho! Será verdade ???
LOL Fez-me recordar da Simbiose nas velhas Bds do Spider-Man ;D
Vou investigar isso :P
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

#2
Dizem que é um "Tubifex" :s
Um suposto agrupamento de parasitas...

Tubifex worms in the wild

Tubifex tubifex

"They are clumps of annelid worms, almost certainly tubificids (Naididae, probably genus Tubifex). Normally these occur in soil and sediment, especially at the bottom and edges of polluted streams. In the photo they have apparently entered a pipeline somehow, and in the absence of soil they are coiling around each other. The contractions you see are the result of a single worm contracting and then stimulating all the others to do the same almost simultaneously, so it looks like a single big muscle contracting. Interesting video."

Dr. Timothy S. Wood

Fontes: 1  e  2
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

#3
É bem! :)

Já tinha lido comentários do género: "~Oh Meu Deus~, a minha família vive naquele local... blah blah blah",
tipo com medo que fosse algum monstro a desenvolver-se  :)

 ;D hehehe
Ainda bem que não é o caso! ;D
Quando a compreensão racional falha, os monstros, fantasmas, demónios e E.Ts são sempre os bodes expiatórios :P
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Believe to see...

S.Cipriano

Mas então porque é que os parasitas/minhocas não estão submersos como nos videos explicativos. E que viscosidade é aquela que eles segregam quando se contraiem e que tipo de coisa é aquela onde eles estao presos que parece uma pastilha elastica?

Não estou convencida com a resposta dos vermes pois o que é mostrado não se compara em nada com estas coisas... tambem nao faço ideia do que sejam.

Cumps
VS

rener
será q nenhum cientista vai ver oq é aquelas coisas?

#9
este é tão falso como o facto de eu dizer que algum dia irei ver o Joaquim Monchique a casar-se com uma mulher. Quer dizer, as "criaturas" só se mexem quando a camera aponta para elas?

Citação de: rener em 23 julho, 2009, 17:59
será q nenhum cientista vai ver oq é aquelas coisas?

Se calhar quem já viu chegou à mesma conclusão que eu (ou pelo menos a maior parte).

tvneves

Citação de: tvneves em 08 setembro, 2010, 09:56
seja lá o que for.. é muito nojento...

:laugh: que nha nhas  esquesitas e nojentas...


Ná, cá para mim são coisas diferentes.
Havia uma membrana que cobria todo o organismo, uma espécie de pele, que não se vê nos agrupamentos.

Citação de: Arph em 12 setembro, 2010, 19:47
Ná, cá para mim são coisas diferentes.
Havia uma membrana que cobria todo o organismo, uma espécie de pele, que não se vê nos agrupamentos.

Para mim parecem-me mais algo como alforrecas.

para mim isto me parece a filmagem de uma endoscopia, procurando inflamações!