Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ponte da Marginal
    Iniciado por sleepinginmind
    Lido 2.608 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta história que aqui venho contar não se passou comigo, mas sim com a minha irmã.

Na marginal, ao aproximarmo-nos da praia de Sto. Amaro de Oeiras, temos toda uma costa ribeirinha, do rio Tejo, decalcada por rochas, um forte, zonas de barcos, postos de socorros a náufragos etc.
Pois bem, um dia, isto já foi à uns 2 anitos, a minha irmã ia para a praia com uma prima minha que veio cá visitar-nos, e quando ia a conduzir reparou nessa zona (não consigo localizar exactamente, mas com o tempo e uma ida lá sou capaz de o fazer) e viu o que ela diz ser uma ponte... não atravessava o Tejo, era uma mera ponte quase pedonal que ligava uma zona mais alta da marginal às rochas na água. Ela nunca viu aquilo e ficou logo muito surpreendida, até porque a ponte parecia inacabada e ela julgou que a estavam a construir, falou à minha prima que... a viu igualmente... ambas viram, descreveram a ponte, relataram-na, e ambas se surpreenderam quando mai a frente após passar por um edificio que por momento tirou a visibilidade, deixaram de ver a ponte quando voltaram a olhar para lá, não estava lá rigorosamente nada... até agora não sabem explicar o que aconteceu, o mais estranho é ambas verem e verem claramente uma ponte!

Descreveram-na na integra, e viram que era uma ponte, portanto não podia ter sido uma miragem, ou se foi foi muito estranha... estavam as duas bem, chegaram bem a praia, às vezes podiam tar tipo extenuadas do calor e quando ficamos meio zonzos vemos coisas "a mais" mas nada.... tudo perfeito...
:-X

Lembrei-me de vos dizer isto, porque ontem passei lá, lembrei-me e realmente não há lá indícios de ter havido uma ponte...



Eu lembro-me de ler algures em "locais assombrados em portugal" que esse forte era assombrado, se é o que estou a pensar, não sei se é chamado ao caso ou não...

Esta zona é conhecida pelas assombrações, ora é o ex.restaurante aqui no cruzamento para a marginal de quem vem do Jamor, ora é o restaurante o mónaco, ora é a curva do mónaco (na qual infelizmente perdi uma amiga :() fora inúmeros palacetes que também dizem ser assombrados, mas nunca tinha visto um relato sobre uma ponte, que afinal não estava lá... é realmente muito estranho terem sido logo as duas a verem-na na integra e a descreverem-na, depois disso já fizemos o percurso (aliás elas rectificaram no regresso do mesmo ponto de vista) e nada....  :-\


Os espíritos podem nos fazer ver coisas da época ou da mente deles? ::)