Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Crimes atrozes contra animais
    Iniciado por Nightshade
    Lido 2.867 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ainda continua a haver sérios crimes contra animais, tais como esfolá-los vivos para venda de peles. O mercado asiático é um dos mais sonantes quanto ao desrespeito pelos animais. Não aconselho este vídeo a pessoas sensíveis. O vídeo é deveras chocante.
vídeo removido

#1
Querida,removi o vídeo por ser extremamente violento e chocante,não nos podemos esquecer que temos foristas adolescentes...

regra 8- Ao utilizar este fórum, o utilizador concorda em não colocar nem solicitar qualquer material que seja difamatório, incorrecto, abusivo, vulgar, ofensivo, obsceno, profano, sexual, ameaçador, invasor da privacidade ou que viole qualquer lei internacional ou portuguesa. Também concorda não colocar qualquer material protegido por direitos de autor a menos que seja o proprietário ou que tenha o consentimento do proprietário.

Citação de: Nita em 20 junho, 2010, 10:28
Querida,removi o vídeo por ser extremamente violento e chocante,não nos podemos esquecer que temos foristas adolescentes...

regra 8- Ao utilizar este fórum, o utilizador concorda em não colocar nem solicitar qualquer material que seja difamatório, incorrecto, abusivo, vulgar, ofensivo, obsceno, profano, sexual, ameaçador, invasor da privacidade ou que viole qualquer lei internacional ou portuguesa. Também concorda não colocar qualquer material protegido por direitos de autor a menos que seja o proprietário ou que tenha o consentimento do proprietário.
Peço desculpa, erro meu. Estive a rever as regras do fórum mas não as associei ao vídeo que havia postado. Tinha pensado que um aviso seria suficiente.

Nestes casos, prefiro morrer na inocência e pedir a Deus que ilumine a mente humana para que esta seja capaz de acabar com este tipo de coisas  :'(
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Eu tenho mais pena de ver animais a serem magoados por estes incapacitados da mente, do que pessoa.
Não sei pq, talvez porque eles não falam (à nossa maneira) e a necessidade de os ajudar é maior.

fogo, que pessoas dementes.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Estes videos deixam me doente...e nem sequer me atrevo a imaginar as dores pelas quais os bichinhos passam.... Cometem se tantas barbaridades contra aos animais mas ainda há quem pense que tentar acabar com estes crimes é coisa de malucos e uma perda de tempo.. Realmente devem ter uma falsa sensibilidade...até para ajudar os humanos. Com certeza o fazem apenas para parecerem bondosos..
"só se desilude, quem se ilude"