Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Mulher separa-se 8 vezes e confessa ser viciada em casamento
    Iniciado por TeresaV
    Lido 2.824 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Rosemaris Chanie, de 50 anos, é daquelas mulheres que acreditam em príncipe encantado. Tanto que ela já se casou oito vezes na esperança de ter encontrado o homem de sua vida. Ledo engano. A inglesa do norte de Londres está disposta a subir ao altar pela 9ª vez.

Em entrevista ao tabloide "The Sun", Rosemaris afirmou que diferentemente do que muitas pessoas possam pensar, ela ainda acredita em casamentos. "Sou viciada em casamento. Gosto da ideia de estar segura com um homem para o resto de minha vida. O momento mais importante da minha vida é quando atravesso o corredor da igreja", contou a inglesa.

Os oito casamentos de Rosemaris terminaram em divórcio, na maioria por traição do marido. "Só não encontrei meu príncipe encantado. Mas sei que ele está por aí".


Fonte: noticiasemanchetesbizarras.blogspot.com



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 3. Obrigado :)

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#1
Ok, ela ainda vá que não vá porque já se viu que não regula bem...tem esta paranóia!!...mas que homem é que concorda em casar pela 9ª vez com  uma mulher? Será que não lhe ocorre que se ela já vai no 9º é porque alguma coisa de mal que ela tem...porque um casamento não acaba só por causa de um, mas por causa das duas pessoas envolvidas...

E eu a pensar que todas as excentricidades vinham dos E.U.A. hahahahaha
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

bom, acho que os homens que casam com ela, tambem nao devem bater bem da cabeça!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 19 junho, 2010, 17:50
bom, acho que os homens que casam com ela, tambem nao devem bater bem da cabeça!

Então, estão bem uns para os outros hahahahaha...
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 19 junho, 2010, 17:54
acho que se deviam todos tratar  :laugh:

É assim, desde que a loucura não seja contagiosa e prejudicial a nenhuma das partes e aos que estão de fora...por mim, podem até se casar mais 9 vezes hahahahaha
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

ou simplesmente ela tem pasta e eles casam com ela por causa disso ;D

saryta
concordo

mas ela é maluquinha

devia era estar internada

e num hospício de preferência


cumps