Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Experiencia e também duvida sobre mediunidade
    Iniciado por Lil Sunshine
    Lido 5.106 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já tinha partilhado algumas das minhas experiencias noutro post, é o seguinte: sinto presenças desde os 4 anos, aos 12 comecei a ver uma sombra enorme no tecto do meu quarto que se mexia, revirei o quarto todo e ela permanecia sempre no mesmo sitio, contei aos meus pais, e inclusive o meu pai chegou a entrar a meio da noite no meu quarto para ver se conseguia ver a tal sombra, contou-me que eu já dormia e que de repente me sentei na cama meio sonambula e disse-lhe "não vale a pena ela só se mostra a mim vai-te embora" e que o meu cão começou a ladrar muito e a olhar para cima, acabei por acordar e só me lembro mesmo de o ver olhar para mim e do cão a ladrar, não me consigo lembrar de lhe ter dito seja o que for. Cheguei também a mudar de casa e ela lá estava sempre, em qualquer quarto em que eu dormisse, procurei informação a uma médium e ela explicou-me que tinha algo a ver com os chacras se não me engano, que era uma especie de protecção que se manifestava mas que era estranho porque supostamente não é normal essas "protecçoes" se "mostrarem", confesso que não percebi nada :/ mas à cerca de dois anos que deixei de a ver. Também por volta dessa idade por duas noites, o meu primo estava a dormir em minha casa, e já estavamos deitados de luzes apagadas, eu estava já meia a dormir quando senti um friozinho na cara, como se me estivessem a tocar levemente, abri os olhos e vi uma luzinha brilhante, parecia um pirilampo, ela movia-se á minha volta, estendia a mao e ela tocava-me e depois começava-se a multiplicar em varias luzinhas, parecia que estava a brincar comigo, mas quando chamei o meu primo para ver as luzinhas começaram a reduzir-se e desapareceram e ele disse que já me tinha ouvido mexer, olhou mas não tinha visto nada pensou até que eu estava a sonhar. Também já me senti sair do corpo, aconteceu-me duas vezes. A primeira vez tinha 12 anos, adormeci e depois senti-me levantar, sei que não foi um sonho porque eu via o meu corpo lá em baixo deitado na cama exactamente na posição em que eu tinha adormecido. A segunda vez aconteceu o ano passado (tinha 18 anos), o meu avô paterno tinha falecido à uma semana, eu tinha uma relação com ele quase como pai e filha, ele era como se fosse o meu 2º pai daí que fui-me muito abaixo com a sua morte. Fazia uma semana que ele tinha falecido e eu decidi ir visitar a minha avó. Como eu não me sentia muito bem, e mal dormia decidi deitar-me um pouco no sofá do meu avô. Senti-me adormecer e depois senti-me levantar, mas não sentia o corpo, sentia-me movimentar-me mas também não sentia os pés. A porta da sala estava encostada, tal como eu a tinha deixado antes de adormecer, nao a abri mas passei-a, (era estranho, era como se pudesse passar para todo o lado, como se tudo fosse um ponto de passagem) no corredor estava o meu falecido avô, eu fiquei parada a olhar para ele, ele movimentava-se em direcção ao seu quarto (também a ele eu não lhe via os pés), e fazia-me sinal com a mão para o seguir, comecei então a movimentar-me atrás dele, mas não consegui chegar até ao quarto porque a minha avó veio acordar-me. Estranho foi que eu ouvi a minha avó, mas não "acordei" logo, ouvia-a um pouco longe e quando "acordei" era como se tivesse cansada, até tinha dificuldade em respirar. Já tive sonhos premonitórios, e já fui avisada de certas situações através de sonhos por pessoas que já tinham falecido.Aos 17 anos mudei-me para a minha casa actual, nunca me quis mudar para cá ainda não tinha visto a casa mas tinha aquela sensação estranha de que algo nao batia certo, e logo na primeira vez que la entrei senti o ar bastante pesado tive mesmo a necessidade de sair de la. Com a mudança acabei por ficar entusiasmada, mas esse entusiasmo durou pouco...com o tempo comecei a sentir medo de estar em casa, sempre que estava sózinha sentia-me observada, como se alguém estivesse sempre a seguir-me e a vigiar-me. Uma vez estava sózinha em casa, no meu quarto e estava em cima da cama a ver televisão quando comecei a ouvir um barulho como se tivessem a arranhar a colcha da cama, pensei que fosse da televisão entao baixei o volume mas o barulho continuava e a aumentar cada vez mais, sempre que eu olhava para trás parava mas assim que me virava aumentava como se estivesse cada vez mais perto, comecei a ficar um pouco frustrada porque nao via nada e já estava a ficar assustada então gritei "PARA COM ISSO" e de facto fez-se silencio por segundos mas depois o barulho ficou pior parecia que estavam a arranhar com muita força e muito rapido, sai disparada do quarto e não entrei lá mais até o meu pai chegar. Apartir daí piorou tudo. A minha mãe por diversas noites quando eu e o meu pai já dormiamos, ela ficava na sala a ver televisão e diz que ouvia barulhos atras da televisao como se estivessem a bater la atrás, com medo ia a correr chamar o meu pai mas assim que ele chegava parava logo. Também uma das noites ela estava com os phones no ouvido a ouvir musica no computador e preparava-se para o desligar, já não estava a ouvir musica, de repente mandou um grito e nós fomos logo ver o que se passava, ela disse que lhe gritaram aos ouvidos, como se estivesse alguém do outro lado dos phones e lhe tivesse gritado. Comecei a acordar todas as noites à mesma hora, sempre às 3h da manha e ouvia passos de um lado para o outro à porta do meu quarto, cheguei a tomar medicamentos para dormir e nada resultou, depois vieram os sonhos, sonhava que as paredes do meu quarto estavam manchadas de sangue e depois aparecia uma figura toda negra, nao sei explicar mas eu sabia que era um homem apesar de não se ver, esse homem assustava-me imenso e mandava-me sair de casa porque eu não pertencia ali, que se não saisse que me ia fazer mal. Os meus pais não sabiam o que fazer, todas as noites eu acordava a chorar, a minha mãe diz que dava comigo no quarto toda encolhida encostada a uma canto, diz que nunca me tinha visto assim, que eu chorava e tremia por todos os lados, chegou a temer que eu me senti-se mal ou que me desse alguma coisa porque diz que assim que me abraçava sentia o meu coração bater muito acelerado. Decidiu entao levar-me a uma medium que ja frequentava a alguns anos (nao cobra dinheiro, as pessoas dão se quiserem e o que quiserem), contei-lhe todas as coisas estranhas que se tinham passado ao longo da minha vida, e o que se passava la em casa, ao que ela me perguntou se sabia o que eram médiuns ou pessoas com "morada aberta" eu disse-lhe que a minha avó paterna já me tinha contado que a minha bisavó tinha "morada aberta" via e falava com pessoas que tinham falecido e fazia-lhes favores e que eu provavelmente também tinha herdado esse dom. A médium veio a confirmar isso, disse também que quem me aturmentava era o espirito de um homem, que ele fazia tudo aquilo porque estava furioso por estarmos la em casa e por termos alterado a casa toda (ela não sabia, mas fizemos obras e a casa ficou totalmente diferente). Disse-me para eu nunca gritar nem "trata-lo" mal porque já tinha tido uma cliente que reagia mal a estes "fenómenos" e acabou morta :/ disse-me para nao ter medo, mandou-me andar com um terço de madeira junto ao coração, fazer um banho especial, fazer uma oração durante sete dias e acender uma vela branca, colocar um dente de alho nos quatro cantos da minha cama e sal em cruz. Também me disse para todas as noites antes de me deitar colocar um copo com agua e sal na mesinha de cabeçeira perto da minha cabeça, e que de manha deitasse a agua fora. No inicio o copo ficava cheio de bolhinhas, fiz isso até o copo ficar quase limpo. Depis deu-me a morada de uma igreja para onde deveria mandar o nome do tal senhor (que viemos a descobrir que era o antigo dono da casa e que tinha tido um avc, ficou de cama e acabou por falercer lá em casa) e pedir que fizessem uma oração que já não me recordo o nome. O que é certo é que as coisas melhoraram, por vezes ainda sinto uma presença ao lado da minha cama como se ficasse ali a observar-me, o que ainda me assusta um pouco :/ na altura a tal médium aconselhou-me a ler "O livro dos médiuns" ou "o livro dos espiritos" penso que são esses os nomes se não me engano, isto porque era provavel eu desenvolver outros sentidos como ver e ouvir. Eu com isto nunca cheguei a ler nada porque estava apavorada só queria era que "isto desaparecesse". Mas ultimamente ando a ver vultos constantemente, vejo "alguém" pelo canto dos olhos como se se estivessem a aproximar de mim ou a passar e consigo sentir, mas quando olho nao vejo nada, sei que não é impressao porque o meu cão parece que "os vê" fica a olhar para o ar e às vezes ladra, na maioria das vezes fica so a olhar com as orelhas levantadas como se estivesse a ver alguém andar de um lado para o outro, nós começamos a chama-lo mas ele não tira os olhos "daquilo" ás vezes aproxima-se mas começa a recuar e fica só a olhar. Umas senhoras que tiveram conhecimento sobre o meu caso pediram a minha mãe se me podiam levar a uma sessão espirita mas eu morro de medo de "ver" alguma coisa ou de desenvolver a parte da "visão". Agora com isto de ver vultos fiquei assustada, tenho medo de estar a desenvolver a parte da visão e queria saber se há possibilidade de "rejeitar" isso, porque tenho muito medo de ver algum espirito ou algo do género :/

Já agora peço desculpa pelo enormee testamento  :D :D :D
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Sei que passaste por muito. Mas acho que deverias encarar isso como um dom, não queiras rejeitar algo que faz parte de ti. Acredita no que digo, pois falo por experiência própria...quando era pequena via coisas que não era suposto ver...acontece que a minha avó levou-me a uma médium...agora estou na incerteza se ela me cortou a visão ao fechar-me o cofre ou se simplesmente a adormeceu...mas de uma coisa estou certa: sinto que perdi uma parte de mim e essa sensação é simplesmente horrível, porque é como se houvesse um vazio.

O meu conselho é não caíres no erro de negares o que és...aceitá-lo só te torna completa. Eu não tive a oportunidade de escolher, porque era pequena, então tomaram a decisão por mim...mas tu tens. Pensa nisso.
:)
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Concordo com a Galad..

Não te deixes assustar pelos espiritos, acredita em ti e nas tua capacidades. Tu tens poder para combater o mal que eles possam querer fazer-te. Não ter medo é o primeiro passo, e é muito importante. Aprende a viver com esse teu dom!

Se for preciso, faz como eu, e recorre à meditação, para alcançares o vazio e conseguires controlar e desenvolver todas as tuas capacidades.

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

A minha mãe também já quis pedir que me "fechassem o cofre" mas a médium que me ajudou a perceber o que se passava comigo, aconselhou-me a não o fazer. Disse que isso poderia fechar outras "portas" e que poderia também perder outros sentidos. Confesso que quase deixei que o fechassem porque foi uma fase complicada e nem podia contar a ninguém o que me estava a acontecer porque a minha mãe alertou-me, disse que há pessoas que misturam as coisas, ou seja, tudo o que esteja ligado a espiritos as pessoas confundem com bruxaria e por aí fora...e que muitas pessoas também não iam acreditar em mim. E foi exactamente o que aconteceu, tinha amigas (com quem já não me dou) a quem contei o que se passava e elas começaram-me a pedir coisas como ensina-las a fazer magia negra, pediam-me para lhes fazer feitiços para "segurarem" namorados ou mesmo para fazerem mal a outras pessoas com quem tinham desentendimentos. Enfim tive que passar por tudo um bocado sózinha, tinha os meus pais com quem pude sempre contar, mas não é a mesma coisa, acho que só entende quem já passou/passa pela experiencia, daí que pensei muitas vezes mesmo em deixar que me fechassem o cofre. Mas acabei mesmo por me habituar e acredito que nada é por acaso, e se existem pessoas com este "dom" é por alguma razão ;) A ideia de poder começar a ver assusta-me um pouco, mas até pode ser que nem venha a desenvolver essa capacidade. De qualquer forma acho que vou seguir o conselho sobre meditar :) Obrigado
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

se fosse a ti ía mesmo ao centro espírita,pode ser que te ajudem e aconselhem...
e aqui no PP estás á vontade,estás entre amigos e pessoas que passam pelo mesmo que tu...aqui só terás apoio,podes crer ;)

Também gostaria de visitar um centro espírita por curiosidade mas também para obter ajuda e mais informação, mas não conheço nenhum aqui em Lisboa :S e também já li aqui relatos de pessoas que dizem já ter frequentado um e saíram de la piores do que entraram e fiquei um pouco de pé atrás. De qualquer forma vou tentar ver se encontro algum aqui por Lisboa. Sim concordo, foi uma sorte ter encontrado esta comunidade, já não me sinto assim tão "esquisita"  :)
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."


ola tenho pena ter sido ja algum tempo, o que lhe aconteceu, de qualquer forma andou por maos erradas, pois esses assuntos tratam-se sem toda essa panoplia de coisas, é pena pois teria-le dado uma boa ajuda como temos feito a tantas pessoas com problemas identicos, mas espero que já esteja malhor, não me parece. algo que precise cá estamos, hoje por acaso vim aqui pois é raro vir.

Sem dúvida, um centro espírita de acordo com a doutrina kardecista. O livro dos mediuns e dos espiritos que te mandaram ler, fazem muito sentido. São de Allan Kardec, o fundador da doutrina espírita. Vão ajudar-te imenso. Se conseguires controlar a tua mediunidade, vais ter uma vida perfeitamente "normal", se bem que com as tuas visões e sonhos, etc.
Muita força, há imensa gente neste fórum que tem muito gosto em te ajudar, e tenho a certeza que vais superar todo esse medo, e lidar com a tua "3ª visão" lindamente.
Parabéns pela coragem.
Beijinho
:::Verinha Mágica:::

nita
queria te fazer uma pergunta.
eu vejo muitos espiritos,eles por diversas vezes falam comigo.
a minha pergunta e, porque nao consigo falar com eles?

Com certeza espíritos que precisam de ajuda não fazem mal, assustam, mas jamais vão fazê-lo por maldade. Deves praticar este dom e desenvolvê-lo ao máximo. Parabéns e muita luz!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.