Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Os 9 Pecados Satânicos
    Iniciado por Lunática
    Lido 10.253 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: Dreamz em 22 outubro, 2009, 00:12
Zuhl e Nita, posso estar enganado mas já vi vários comentários em vários tipos de tipo de tópicos onde membros falam de resolução do problema ou comentário ao assunto de uma maneira satânica(invocação de espíritos então...). 

Não digo que todos sejam ou a maior sejam satânicos mas já vi vários comentários do género e quando me criticam por criticar o Satanismo(9 pecados Satânicos) é mais uma para juntar à lista.

É que acho eu vou sublinhar só mais uma vez, que estes pecados do Satanismo só leva à rebelião e revoltas contra a sociedade(da pior forma).


Mas onde é que leste que por se invocar um espírito se é satânico??? :laugh:
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 09 julho, 2013, 06:17

Mas onde é que leste que por se invocar um espírito se é satânico??? :laugh:

Pode ser e pode não ser, é relativo. Depende do culto ou religião. Por exemplo o wodo (religião que pratica o vudu, duas coisas muito diferentes: religião e acto) também invoca/fala com entidades, mas tem que ser um mestre para que a entidade volte para onde veio e não fique cá. É perigoso para uma entidade pois é lhe mais susceptivel a más energias e pode ficar cá preso por muito tempo.

Eu nunca achei muito boa ideia invocar espiritos, além da razão anteriormente mencionada prejudicam o invocador e ainda andam por aí a fazer encostos a outras pessoas.

Se temos satânicos no fórum? Bem eu acredito que tenhamos um vasto leque de crenças/cépticos, religiões ou de vivências paranormais/esotéricas. No meu ver se tivermos, não sei se temos nem quero saber, serão mesmo apenas uma das comunidades do fórum.


#18
Mas o que é que há de mito ou lenda urbana nisto? Isto são basicamente os pecados do Satanismo de Anton LaVey. Vejam aqui.  ::)

A gente sabe, mas hoje em dia colocamos aqui tudo o que seja surreal ou insolito (nao sei por acentos no IPAD). =D