Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • concerto slash
    Iniciado por † nat †
    Lido 4.792 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

como muitos outros sou uma grande fã do ex-guitarrista do guns n' roses, o slash
no seguinte dia, 23 de junho, ele irá dar um concerto no cloliseu dos recreios em lisboa, pelas 21:00h e os bilhetes vão desde os 29€ aos 34€

O concerto tem como principal objectivo apresentar o seu primeiro trabalho a solo, intitulado "Slash" e traz alguns convidados, entre eles, Myles Kennedy dos Alter Bridge, uma das vozes convidadas para participar no álbum.

eu gostaria de saber se alguém está interessado em ir  :P

nat  :)

#1
ESTÁS A GOZAR! O grande Slash vem a Portugal?? tenho de ir  ;D ;D
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 17 junho, 2010, 14:33
ESTÁS A GOZAR! O grande Slash vem a Portugal?? tenho de ir  ;D ;D


é mesmo verdade  :D
ando à procura de companhia aqui do pessoal do PP  ;)

o problema é que já muito em cima da hora. e eu já tenho coisas combinadas para esse dia  :'(
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Pois é vou estar de baixa, senão ia também
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 17 junho, 2010, 15:15
Pois é vou estar de baixa, senão ia também

a Tia tambem gosta de Guns?
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Oh minha kiduxa

  A tia gosta de música desde a clássica ao metal, tirando a pimbalhada....
Para que tenhas uma ideia estive com a Nat e uma colega dela no concerto do Marilyn Manson...

Depende muito do estádo de espirito do momento

Hoje por exemplo como estou arreliada dava tudo para que rebentasse uma grande trovoada, estivesse ao pé de um mar terrivelmente revolto e dentro do meu carro a ouvir Wagner aos altos berros...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

ah, grande Tia! admiro-a, só por ir a um concerto do Marilyn Manson e ter sobrevivido (é que eu não gosto muito dele)!

mas eu também sou um pouco assim, hoje que estou relaxada, ouço opera  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#8
Ontem estive numa de meditação, aummmmm, musica instrumental indiana e Rão Kyao...

Mas voltando ao Slash.... há muitas musiquinhas dos guns que a tia sabe a letra de cor sem a ter lido em lado nenhum.
mas sou verdadeiramente fá dos Meat Loaf... Panca de adolescência...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

ah, assim é que é Tia, Guns é muito bom mesmo. talvez uma das melhores bandas de sempre!

adoro Meat Loaf, especialmente "couldn't have said it better " (acho que é assim que se chama)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 17 junho, 2010, 15:38
ah, assim é que é Tia, Guns é muito bom mesmo. talvez uma das melhores bandas de sempre!

adoro Meat Loaf, especialmente "couldn't have said it better " (acho que é assim que se chama)

A Nat tá muito calada....
Bom conheces a banda de tributo aos Gun's? os Bang Bang Roses? se não tens de vir um dia com a gente ao Rock in Chiado ou ao Hard Rock Café...

Quanto a Meat Loaf o ultimo Album é demais... Los Angeloser e principalmente She's like a rose....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 17 junho, 2010, 15:44
A Nat tá muito calada....
Bom conheces a banda de tributo aos Gun's? os Bang Bang Roses? se não tens de vir um dia com a gente ao Rock in Chiado ou ao Hard Rock Café...

Quanto a Meat Loaf o ultimo Album é demais... Los Angeloser e principalmente She's like a rose....

não, não conheço... são bons?

eu normalmente gosto sempre das musicas mais antigas, mas por acaso gosto de Like a Rose....
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

São espectaculares..

Mas pelos vistos esta malta está toda muito calada ou muito esquisitinha

Será possível que só nos as 3 gostamos do Slash?

é inacreditável
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#13
Eu também gosto de Slash ;D

Mas infelizmente, dia 23 a essa hora é completamente impossível :-\ E também duvido que ainda hajam bilhetes a uma semana de um concerto destes...

Quem for que se divirta muito e que faça uns videozinhos ;D

Já que se está a falar do Slash, aproveito para dizer que em Outubro também cá vêm os Guns N' Roses. Penso que o concerto será no Pavilhão Atlântico :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Se for como o Axl Rose cantou da ultima vez que cá esteve mais vale arrumar as botas
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!